terça-feira, 26 de outubro de 2021

Pretty Poison (O Despertar Amargo), de Noel Black (1968)

Conforme resumo do IMDb, o enredo mostra Dennis Pitt (Anthony Perkins) foi liberado condicionalmente de um hospital psiquiátrico, onde havia sido internado por um caso que ocorreu quando ele tinha quinze anos. 

A despeito dos médicos acreditarem que ele esteja reabilitado, Dennis tem ainda que sempre passar com um responsável, Morton Azenauer (John Randolph) todas as semanas. Este faz de tudo para ajudar Dennis a sobreviver na vida real. 

Um ano depois de sua liberação, Dennis viola sua condição se mudando sem avisar Morton. 

Ele se muda para Winslow, Massachusetts, onde ele consegue um emprego em uma empresa química. Seu chefe, Bud Munsch (Dick O'Neill) e a vizinhança não sabem de seu problema.

Dennis acredita que  a empresa é parte de uma conspiração estrangeira para envenenar o fornecimento de água. Dennis passa a maior parte do tempo reunindo provas fotográficas para apoiar sua crença. 

Ele também se apaixona por uma garota local de dezessete anos, Sue Ann (Tuesday Weld) e a convence que ele é um agente secreto, o ajudando nas suas investigações.

Veja o filme aqui:

https://youtu.be/L5sYkruFJgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Appointment in Bray - Rendez-vous à Bray - (1971)

In 1917, the First World War is raging. Julien is from Luxemburg, so instead of having to go to war he studies piano in Paris. One day his f...