domingo, 11 de julho de 2021

Twilight Zone (Além da Imaginação) - Episódio 2 da Temporada 1 - One for the Angels (1959)

Há uns cincos anos, aqui neste blog, comecei a publicar alguns episódios da série cult  'Além da Imaginação", mas meu espaço em nuvem com a Microsoft, na época, teve problemas de acesso e não consegui reproduzir os links. Agora, vou tentar retomar as publicações. E com vídeos em alta resolução.

Escolhi alguns episódios e aqueles com melhor nota do IMDb. O primeiro é um que eu mesmo havia traduzido as legendas, mas perdi tudo com o problema da nuvem. Estou me valendo das legendas do OpenSubtitles.

Este episódio é o segunda da 1º Temporada. Conta a estória de um vendedor ambulante, muito querido pelas crianças da sua vizinhança e que encontra um visitante muito inesperado.

Com Ed Wynn, que foi o pai do também ator Keenan Wynn, conhecido por papeis coadjuvantes na década de 50 e 60. A visita inesperada é interpretada por Murray Hamilton (de terno escuro na imagem), que alguém pode ser lembrar do papel dele em "Tubarão", de 1975.

Este episódio foi escrito pelo próprio Rod Serling (criador da série) e dirigido por Robert Parrish.

Segue link abaixo para ver o episódio

https://1drv.ms/v/s!AjMUR7SXEhT_ywllzYf72GQA0gtr?e=aG8ey0

Um comentário:

Appointment in Bray - Rendez-vous à Bray - (1971)

In 1917, the First World War is raging. Julien is from Luxemburg, so instead of having to go to war he studies piano in Paris. One day his f...