segunda-feira, 19 de julho de 2021

The Family Way (Lua-de-Mel ao Meio-Dia), de John e Roy Boulting (1966)

Arthur Fitton (Hywel Bennet) é filho de Ezra Fitton (John Mills) e de Lucy Fitton (Marjorie Rhodes). Eles moram na cidade industrial de Bolton, que fica na região noroeste da Inglaterra, nos arredores de Lancashire.

Arthur vai se casar com Jenny Piper (Hayley Mills). O plano dos dois é se casarem, passarem a noite de núpcias na casa de Arthur e depois seguir em lua de mel. O que eles não esperavam é que o agente de viagens, que eles contrataram, some com o dinheiro deles e de outros casais.

Assim, o casal é obrigado a morar na casa dos pais dele. E Arthur, com todas essas circunstâncias, não consegue consumar o casamento. Aí, os vizinhos começam a fofocar e especular sobre o “desempenho” do noivo.

Todos os intérpretes estão muito bem. Até dá para ver o traseiro nu de Hayley Mills. Eu vi !!.

John Mills está ótimo, mas para mim quem brilha mais é a sua esposa, vivida por Marjorie Rhodes. Assista e vai concordar comigo. Eu realmente fiquei impressionado com ela.

Um dos melhores filmes dos irmãos Boulting. E um belo tema musical de Paul McCartney em sua primeira incursão no cinema, com a trilha “Love in the Open Air”.

Filme baseado em peça de Bill Naughton, chamada "All in Good Time".

Veja abaixo link para o filme:

https://1drv.ms/v/s!AsG-jsm3UF0ajH1imOD1IPgtPKlG?e=1gzmRx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

November - Rehepapp - (2017)

November is based on Estonian novel "Rehepapp" by Andrus Kivirähk, a bestseller of the last twenty years. The film is a mixture of...