terça-feira, 4 de outubro de 2016

Krypton - Nova Série do Canal SyFy

Cameron Cuffe
Assim como Christopher Reeve e Tom Welling eram desconhecidos quando foram lançados para interpretar Superman ou Super-homem na tela do cinema e da TV, a nova série sobre o Superman do canal Syfy, denominada KRYPTON, também está sendo escalado um ator jovem e desconhecido. Cameron Cuffe viverá o avô de Superman.

Ele será Seg-El ou o pai de Jor-El (futuro pai do Superman) e avô de Ka-El. Seg-El é de uma família proeminente de Krypton e abençoado com grandes dotes técnicos. Agora, sua família não é mais próspera e está destituída de toda a classe de outrora.


Georgina Campbell se juntará a ele para viver a personagem Lyta Zod. 
Georgina Campbell

Cameron é inglês e trabalhou com o diretor Stephen Frears para o filme Florence, quem é essa mulher (2016). Ele também vai estar no elenco do aguardado The Halcyon, um drama da ITV para 2017.

Esse drama mostra a vida de Londres pelo prisma da guerra em 1940 e o impacto na vida das pessoas. Se passa em um hotel, The Halcyon. Não confundir com Halcyon, que é uma série de realidade virtual do canal SyFy.Colm McCarthy é o co-produtor executivo e vai dirigir o piloto de uma estória e script de autoria de Goyer & Ian Goldberg. O piloto será filmado na Sérvia.







Fonte: Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Appointment in Bray - Rendez-vous à Bray - (1971)

In 1917, the First World War is raging. Julien is from Luxemburg, so instead of having to go to war he studies piano in Paris. One day his f...