sábado, 8 de outubro de 2016

Série Black Sails em sua 4º e última temporada


Durante a Comic-Con de Nova York, o canal de TV Starz, de outras séries como Outlander e American Gods, liberou o trailer da quarta e temporada final da série de piratas Black Sails

Ela começará a ser exibida em 29 de janeiro de 2017, com 10 episódios e deve seguir um caminho obscuro nessa temporada. O que mais pode se esperar de um mundo de piratas no século 18 e sem mencionar que serve de pano de fundo para o romance A Ilha do Tesouro de Robert Louis Stevenson? Veja o trailer ao final deste post (sem legendas).

Colocada 20 anos antes dos eventos de A Ilha do Tesouro, a série segue o destemido Capitão Flint (Toby Stephens) em seus primeiros dias e com a nova temporada, presumidamente segue para uma morte desonrada. Como a conclusão desta série vai ter a ver com o tesouro que atormentava Jim Hawkins e companhia em 1883, ainda não se sabe.

O gênero pirata e aventuras marítimas do século 17 e 18 ainda tem muito a ser explorado. Espero que continuem com algo parecido.

Por sua vez, Toby Stephens deverá se concentrar na sua próxima aventura para 2018, o "reboot" de Perdidos no Espaço, como o novo Professor Robinson.

As duas primeiras temporadas de Black Sails podem ser vistas no Netflix, dublado ou legendado.



Fonte: Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista CineTV na Bluesky

Para o público brasileiro. Estou na rede social BLUE SKY, colocando os filmes que publico no blog e nos meus canais no YouTube. Tem apenas 8...