terça-feira, 18 de outubro de 2016

American Crime Story renovada para 3ª Temporada

Depois do sucesso e vários prêmios no Emmy de 2016 para a 1ª temporada, que focalizou o julgamento de O.J. Simpson, o Canal FX renovou a série para sua 3ª temporada. Terceira porque já está aprovada a 2ª, que vai explorar o desastre do Katrina.

Ainda há pouco detalhes, mas sabe-se, de acordo com editora Nellie Andreeva, do Deadline.com, que o título dos 10 episódios será Versace/Cunanan e vai examinar o assassinato de 1997 do lendário estilista Gianni Versace nos degraus de sua mansão em Miami Beach pelo sociopata e serial killer Andrew Cunanan, que se matou oito dias depois, quando a polícia de Miami começou a procurá-lo. Versace foi a sua 5ª e última vítima.

Esta 3ª temporada vai ser filmada simultaneamente no começo de 2017 com a 2ª, sobre Katrina. Os executivos da Fox e FX ficaram tão impressionados com o primeiro script, que decidiram acelerar a produção da terceira temporada. Mas Katrina vai ao ar antes de Versace/Cunanan.
Assim como na primeira temporada, foram escaladas as diretores de elenco, Nicole Daniels e Courtney Bright. Os produtores já entraram em contato com potenciais atores para os papeis chave e uma lista de atrizes de renome para interpretar Donatella Versace, que terá um papel importante na trama.

Pelo que vai apresentar nas próximas temporadas, American Crime Story quer lidar com vários ângulos do tema crime em cada estória - primeiro foi o julgamento de assassinato, depois uma tragédia humana com Katrina e agora um assassinato misterioso com Versace/Cunanan. As razões de Cunanan para matar o famoso estilista nunca foram confirmadas, deixando ainda perguntas sem respostas. É bem provável que seja essa o ponto envolvente a ser explorado pela script.



Fonte: Deadline






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Appointment in Bray - Rendez-vous à Bray - (1971)

In 1917, the First World War is raging. Julien is from Luxemburg, so instead of having to go to war he studies piano in Paris. One day his f...