sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Série Deutschland 83 terá 2ª Temporada em 2018


A primeira série dramática em alemão a ser transmitida por uma TV americana vai voltar para a segunda temporada, em 2018.

A SundanceTV e a FreemantleMedia International informaram hoje sobre a 2ª temporada de Deutschland 83, série criada por Anna Winger e Jorg Winger. A nova temporada, cujo título será modificado para Deutschland 86, com 8 episódios, vai estrear apenas em 2018 na SundanceTV.

Os novos episódios acontecerão três anos após o término da Temporada 1, com o agente alemão Martin Rauch na linha de frente das disputas da guerra fria entre Ronald Reagan e o União Soviética. As cenas de fundo serão na África, em Joanesburgo no tempo do Apartheid na África do Sul, a Trípoli de Gadafi e as duas Berlins.

A produção da próxima temporada deve começar em 2017.

A série tem como protagonista, Jonas Nay, nascido na Alemanha Oriental, que, em 1983, é
enviado para a parte ocidental como um espião disfarçado para a HVA, a agência de inteligência estrangeira da Stasi (a polícia secreta da Alemanha Oriental).

É uma co-produção da SundanceTV (pertencente à rede AMC) e a RTL Television. Distribuição pela FreeMantle Media.A série estreou em 17 de junho de 2015 no canal da SundanceTV nos Estados Unidos, tornando-se a primeira série em língua alemã a ir ao ar em uma rede americana. Foi exibida no original em alemão, com legendas em inglês.

É provável que haja uma terceira e talvez última temporada com a chegada do ano de 1989, data da queda do Muro de Berlim.

A série não está na grade da Netflix. Pode ser vista apenas em links da Internet, de séries online.

Segue o vídeo dos créditos iniciais da série e mais abaixo, o trailer de um episódio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Appointment in Bray - Rendez-vous à Bray - (1971)

In 1917, the First World War is raging. Julien is from Luxemburg, so instead of having to go to war he studies piano in Paris. One day his f...