sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Tom Cruise estará em filme bíblico Matusalém

David Heyman
David Heyman, produtor inglês e detentor dos direitos de filmagem de Harry Potter, assim como produtor de Gravity (Gravidade), deve ser o produtor do filme bíblico Methuselah (Matusalém) e deve contar Tom Cruise como ator e Joachim Ronning como diretor.

Joaquim está com os preparativos de pós-produção da mais
Joachim Ronning
recente edição da franquia de Piratas do Caribe: Os Mortos não contam Histórias (que estreia em 25/05/2017 no Brasil).


A Warner e Heyman já estão discutindo esse projeto há algum tempo e Cruise foi ligado ao filme, mas trazer Ronning a bordo pode dar nova vida a ele, que tem altas expectativas. Com a adição desse diretor, o projeto vai seguir para uma lista de melhores roteiristas e reescrever o que tem sido feito no atual roteiro de Zach Dean. A Warner que um ator, da envergadura de Tom, para assumir um papel importante de um homem que viveu por quase 1.000 anos sem envelhecer e desenvolvendo uma série de habilidades de sobrevivência.

O diretor norueguês Ronning, além da recente produção da Disney, co-dirigiu um filme, indicado ao Oscar de 2012, Kon-Tiki, que documentou a história do lendário explorador norueguês Thor Heyerdal em sua aventura de 4.300 milhas cruzando o Pacífico com uma balsa de madeira leve em 1947, para provar que sul americanos poderiam ter viajado e habitado a Polinésia nos tempos pré Colombianos.

Já David Heyman é atualmente um dos mais bem sucedidos produtores de filmes. Sua relação com a Warner é muito próxima, pois foi quem adquiriu os direitos de Harry Potter e entregou ao estúdio oito grandes sucessos da franquia, gerando mais de 7 bilhões de dólares nas bilheterias. David também produziu o filme Gravidade, estrelado por Sandra Bullock e George Clooney e mais recentemente também está envolvido com o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, da mesma escritora J. K. Rowling.

Tom Cruise
Cruise já concluiu Jack Reacher: Sem Retorno, uma continuação do filme original de 2012, sobre um investigador, fugitivo da lei devido a uma conspiração governamental. Filme deve estrear em 24 de novembro no Brasil.
Cruise também está na pós produção do filme A Múmia para a Universal com Russel Crowe. Este só estreia aqui em 2017.



Fonte: Comingsoon.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Appointment in Bray - Rendez-vous à Bray - (1971)

In 1917, the First World War is raging. Julien is from Luxemburg, so instead of having to go to war he studies piano in Paris. One day his f...