quarta-feira, 26 de outubro de 2016

HBO vai exibir "Cormoran Strike" de J.K. Rowling.




A HBO adquiriu os direitos para Cormoran Strike, a nova mini-série da BBC One, baseada nos livros de enredo policial/detetive famosa criadora de Harry Potter, J. K. Rowling, mas que ela usava pseudônimo de Robert Galbraith. 
As duas redes são costumeiras colaboradoras e a HBO  recentemente passou a mini-série da BBC One, Morte Súbita (Casual Vacancy) de 2015, também de autoria de JKR.


O ator britânico Tom Burke (de Guerra e Paz e Os Mosqueteiros) interpreta Cormoran Strike, que vai ao ar em 3 séries separadas. Uma de de três horas, chamada O Chamado do Cuco (Cuckoo´s calling), de duas horas chamada O Bicho da Sede (The Silkworm) e outra de duas horas chamada A Carreira do Mal (Career of Evil). A filmagem começa neste último trimestre de 2016.

Cormoran Strike focaliza Strike (Tom Burke), um veterano de guerra, que se torna um detetive particular, trabalhando em seu diminuto escritório em Londres. Embora ele carregue ainda danos físicos e psicológicos da guerra, Strike tem uma percepção única e seu passado como investigador do Departamento de Investigação Especial da Polícia Militar Britânica (SIB), prova ser importante na solução de casos complexos, que tem escapado da atenção da polícia.

J.K. Rowling participa como produtora executiva através de sua produtora Brontë Film & TV.

O Chamado do Cuco foi publicado em 2013 e foi um best-seller global, seguido por O Bicho da Seda em 2014 e Carreira do Mal em 2015. Os livros já venderam um total de mais de 4 milhões de cópias no mundo. Um quarto livro deve sair em 2017.

Os livros dela no Brasil podem ser encontrados aqui:
https://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&url=search-alias%3Daps&field-keywords=robert+galbraith&rh=i%3Aaps%2Ck%3Arobert+galbraith




Fonte: Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

November - Rehepapp - (2017)

November is based on Estonian novel "Rehepapp" by Andrus Kivirähk, a bestseller of the last twenty years. The film is a mixture of...