sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Jim Parsons vai produzir série baseada no livro The Terranauts

Jim Parsons interpreta um brilhante cientista que procurar desvendar os segredos no Universo na série da Warner, The Big Bang Theory.

Agora como produtos, ele está criando uma série sobre oito cientisas que conduzem uma experiência envolvendo o futuro da humanidade. O projeto se chama The Terranauts e será exibido pelo Rede de TV CW. Será escrita por Zach Helm, com base no livro de T.C. Boyle, com o mesmo nome e
que foi publicado na semana passada.

Terranautas é considerado um estória de ciência, sociedade, sexo, sobrevivência, ambição e loucura do ser humano. Diz-se que foi inspirada no experimento de vida real Biosfera 2, sobre 8 cientistas, 4 homens e 4 mulheres selecionados para administrar uma biosfera, que criasse um ambiente sustentável para uma possível colonização fora da Terra. Mas as coisas não saíram como planejado.

Biosfera 2, fundada por um barão do petróleo, um complexo de 150 milhões de dólares erguido no deserto do Arizona.
Como experimento, era ambicioso. Em meio a uma grande cobertura pela imprensa, eles caminharam para dentro do local, uma superfície de 12.000 m2, vestidos como tripulantes da Battlestar Galactica.


Depois de alguns anos, o empreendimento fracassou devido a problemas a problemas comuns: muitas baratas e oxigênio insuficiente. Como um sobrevivente da Biosfera comentou: "Estávamos sufocados, famintos e ficando malucos."

O roteirista Zach Helm terá que ser criativo e inspirado. As primeiras críticas do livro de T.C. Boyle dizem que o livro é arrastado, ou seja, chato.



Fonte:Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista CineTV na Bluesky

Para o público brasileiro. Estou na rede social BLUE SKY, colocando os filmes que publico no blog e nos meus canais no YouTube. Tem apenas 8...