terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Emma Stone e Jonah Hill em "Maniac", nova série da Netflix

"Maniac", uma nova série da Netflix, estrelando Emma Stone e Jonah Hill, foi aprovada
para produção. Mas só começarão as filmagens em Agosto em Nova York.

Cary Fukunaga, conhecido pelos filmes "Beasts of No Nation", de 2015 e "Jane Eyre", de 2011, deve dirigir os 10 episódios iniciais de uma comédia de humor negro, baseada em uma série norueguesa de 2014, que foi vendida para a Netflix, apenas dias após ter sido retirada do ar em Março de 2016.

Muita coisa aconteceu desde então, com Emma entrando como atriz principal, famosa após todos esse prêmios por La La Land.

Stone e Hill se reuniram na semana passada para discutir a série, quando estiverem em Los Angeles, para a cerimônia do SAG Awards, que Stone ganhou por La La Land.
Cary Fukunaga

A premissa de "Maniac", adaptado para o mercado americano por Patrick Somerville, é de mundos de fantasia criados pelos personagens de Hill e Stone, que na vida real estão confinados em um sanatório.


O último trabalho de Fukunaga foi de dirigir todos os episódios de "True Detective" para a HBO, que foi estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson, que lhe rendeu um Emmy pela direção.




Fonte: Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista CineTV na Bluesky

Para o público brasileiro. Estou na rede social BLUE SKY, colocando os filmes que publico no blog e nos meus canais no YouTube. Tem apenas 8...