terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Mortal Engines, novo filme de Peter Jackson

Hera Hilmar (foto ao lado) estará no elenco, como protagonista feminina, no filme "Mortal Engines", próximo filme de Peter Jackson como roteirista, baseado no livro do autor britânico Philip Reeve.

Os últimos trabalhos de Hilmar são "The Ottoman Lieutenant" e "The Oath" e esteve nas três temporadas da série Da Vinci´s Demons.

O filme "Mortal Engines" se situa em um mundo a milhares de anos no futuro. A Terra está desabitada e as suas cidades vagueiam pelo espaço em enormes mecanismos, devorando umas às outras em uma batalha sem fim, devido à falta de recursos disponíveis.
Em uma destas cidades, as Traction Cities, Tom Natsworthy se encontra com uma misteriosa jovem, que vai mudar o curso de sua vida para sempre.

Jackson e o co-autor Walsh estiveram envolvidos nesse projeto por vários anos. Eles co-escreveram o roteiro com a colaboradora de "Senhor dos Anéis", Philippa Boyens. A  Universal é das produtoras que está financiando o filme e que também será a distribuidora no mercado internacional. A produção está programada para começar na Nova Zelândia no próximo trimestre deste ano e o filme deve estrear em Dezembro de 2018.

Christian Rivers, que ganhou Oscar pelo trabalho de efeitos especiais do filme King Kong de Peter Jackson, vai dirigir o filme, depois de passar a maioria da sua carreira de 25 anos trabalhando junto com Jackson. Ele começou com artista de storyboards, depois indo para supervisão de efeitos especiais e finalmente como diretor assistente na trilogia de "The Hobbit"

Fonte: Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Chessplayer - El jugador de ajedrez - (2017)

In 1934 Diego Padilla wins the Spanish Championship of Chess and meets Marianne Latour, a French journalist, and they fall in love. At the e...