domingo, 15 de janeiro de 2017

‘Better Call Saul’: Giancarlo Esposito “Honrado por estar de volta” como o Gus de "Breaking Bad"

Conforme divulgado em nosso twitter @TVCinemaRevista e recentemente divulgado em uma "propaganda" de promoção do restaurante "Los Pollos Hermanos" - aquele que os fãs de "Breaking Bad" vão se lembrar muito bem e cujo dono era o rei das drogas, Gus Fring (Giancarlo Esposito).

"É muito legal estar de volta com a turma," disse Esposito, depois de distribuir caixas de frango dos Los Pollos Hermanos aos críticos de TV.

"Estou honrado por terem me chamado de volta. Eu terei que me reposicionar no personagem", que em "Better Call Saul", deve ser mais novo e inexperiente quando da passagem final em "Breaking Bad" e também encontrar o estágio aonde ele estaria no cartel. "Estou muito animado por estar de volta. Gus é um personagem ardiloso. Vou voltar ao seu estilo original, que foi realmente inspirador para mim, que era de se ocultar, mas estar sempre à vista. Você não é o que pensa que é. Ele descreve Gus como uma pessoa que "queria vingança e ter um negócio próprio, mas também muito cuidadoso com as pessoas do seu negócio. Estou ansioso em saber como vamos proceder com a volta do Gus."

Na "propaganda", comunicando a volta do Gus (veja vídeo abaixo), Gus está de volta como o sorridente dono do restaurante, que vestido em uma camisa amarela e gravata marrom, promete que se seus clientes não gostarem da comida, "Ele paga a conta".

O anúncio, que realmente foi ao ar na TV, em Albuquerque, foi ideia de Esposito e do criador Vince Gilligan, agradecendo o canal e produtora AMC, por concordar com a ideia de fazer uma propaganda falsa.

Esposito disse que aceitou voltar sem pensar duas vezes, o que o co-criador, Peter Gould, disse que foi ótimo, porque eles não tinham um Plano B. 

Esposito teve uma indicação ao Emmy em 2012 por interpretar o vilão Gus em "Breaking Bad", que comprava milhões de dólares em metanfetamina de Walter White (Bryan Cranston), depois salvando ele dos carteis da droga, em seguida montando um super laboratório para Walter, e no final acabarem se virando um contra o outro.

O protagonista de "Better Call Saul" é Bob Odenkirk e que ainda vive o personagem Jimmy McGill e futuramente será Saul Goodman. A série foi renovada para a 3ª temporada e deve estrear em Abril deste ano na Netflix. Em 2016, o episódio final da 2ª temporada conseguiu mais de 4 milhões de espectadores e obteve uma segunda indicação para o Emmy como melhor série dramática.



Fonte: Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

November - Rehepapp - (2017)

November is based on Estonian novel "Rehepapp" by Andrus Kivirähk, a bestseller of the last twenty years. The film is a mixture of...