quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Michelle Williams pode fazer Janes Joplin no cinema

Janis Joplin
Nem todos os filmes independentes, cobiçados por compradores, estão em Sundance. Um leilão interessante está acontecendo agora para "Janis", um projeto para um filme longamente esperado da lendária cantora dos anos 60, Janis Joplin.

Filme será dirigido por Sean Durkin, de "Marcy May Marlene" e Michelle Williams, de "Manchester à Beira-Mar", está quase certa de fazer o papel da cantora.

De acordo com informações do site Deadline, a Amazon parece estar envolvida no projeto e mais pela aquisição do último filme dela ter rendido cerca de US$ 40 milhões apenas no mercado interno e com Williams e Casey Affleck sendo possíveis indicados ao Oscar.
Fontes dizem que Amazon não está sozinha nisso, com uma oferta de outros compradores com empresas como A24, FilmNation e Netflix. O leilão será decidido nos próximos 10 dias e a filmagem começará nos próximos meses. 

Michelle Williams
Isso vai finalmente concluir uma odisseia de 21 anos para fazer este filme, que começou na TriStar. E que, em um momento ou outro, havia atrizes ligadas a estrelar, como Lili Taylor, Pink, Williams, Zoey Deschanel e Nina Arianda, juntas com uma lista de diretores. Havia também um projeto rival que acabou esfriando, mas tinha nomes como Amy Adams, Renee Zellweger, Brittany Murphy e Evan Rachel Wood.

"Janis" está sendo feito em parceria com a família de Joplin e tem direitos exclusivos para 24 músicas dela, incluindo a "Me and Bobby McGee" e "Mercedes Benz".  Também há direitos exclusivos dos membros restantes da banda dela, a Big Brother and the Holding Company e as pessoas em sua vida que incluíam Dick Cavett, em cujo show, Joplin teve aprentações memoráveis.

Williams foi ligada ao projeto há 4 anos, antes das coisas pararem. Recentemente, foi aberta uma audição para algumas estrelas conhecidas, mas elas declinaram da oferta. Williams apareceu e provou ao produtor que ela poderia fazer o vocal da cantora. Todos que viram a cena em "Manchester à Beira-Mar" não têm dúvida que Williams será capaz de interpretar a cantora.

Será que haverá a parte relativa ao namorado brasileiro? 


Fonte: Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista CineTV na Bluesky

Para o público brasileiro. Estou na rede social BLUE SKY, colocando os filmes que publico no blog e nos meus canais no YouTube. Tem apenas 8...