quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Bryan Singer vai dirigir o piloto da futura série "X-Men", da Fox

Bryan Singer
Bryan Singer, o diretor de filmes de X-Men, deve dirigir o piloto da série X-Men para a Fox, de acordo com o site de cinema Deadline.

A série, ainda sem nome, está sendo criada e produzida por Matt Nix, em conjunto com a Fox e a Marvel Television.

Singer já está como produtor executivo do piloto e deve dirigir, embora a aceitação para isso tenha demorado um pouco para fechar.

O projeto dessa série vai focalizar dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçada a fugir devido a autoridades governamentais hostis, a família se junta a uma oculta rede de mutantes e precisa lutar para sobreviver.

Singer dirigiu o filme de de X-Men de 2000 e a sequência de 2003.

Depois, voltou ao universo de X-Men em 2014 como diretor e produtor de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido". Mais recentemente, ele dirigiu "X-Men: Apocalypse", com Jennifer Lawrence, James McAvoy e Michael Fassbender. 

Singer está escalado para dirigir o remake de 20.000 Léguas Submarinas para a Fox.

Também está em conversações para dirigir "Bohemian Rhapsody", o filme há bastante tempo esperado sobre o líder da banda Queen.

Na TV, Singer também é produtor executivo na série "Legion", do canal FX. Ele também dirigiu o piloto dela e atuou como produtor executivo da longa série "House".


Fonte: Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Appointment in Bray - Rendez-vous à Bray - (1971)

In 1917, the First World War is raging. Julien is from Luxemburg, so instead of having to go to war he studies piano in Paris. One day his f...