quarta-feira, 29 de março de 2017

Anne Hathaway e o remake de "Os Safados"

Chris Addison fechou acordo para dirigir "Nasty Women" para a MGM, um remake de "Os Safados" (Dirty Rotten Scoundrels), de 1988, estrelando Anne Hathaway e Rebel Wilson. Nessa refilmagem, a posições são trocadas. Agora, são duas mulheres querendo dar o golpe em um homem.

O filme marca a estreia na tela grande do diretor. Jac Schaeffer vai escrever o roteiro.

O filme de 1988, dirigido por Frank Oz e estrelado por Michael Caine e Steve Martin como os dois pilantras que tentam dar o golpe em uma herdeira. O próprio filme já havia sido um remake do filme de 1964 "Bedtime Story" ou "Dois Farristas Irresistíveis" com Marlon Brando, David Niven e Shirley Jones.

"Nasty Women" conta a estória de duas mulheres, golpistas, uma de estilo pobre e outra de alta classe, que competem para passar a mão na fortuna de um inocente prodígio da tecnologia. O título do filme chama a atenção para o insulto (Mulheres Más) de Donald Trump para Hillary Clinton durante o debate presidencial, uma frase que tem sido usada pelas feministas em passeatas.

O diretor Addison é mais conhecido pelo seu trabalho na TV, tendo dirigido episódios de "Veep" para a HBO, e "The Thick of It" para a BBC. Seus projetos em andamento incluem "Fresh off the Boat" pela Fox e "Playing House" pela NBC.  Addison também é ator e comediante, tendo aparecido na série britânica "Doctor Who", "Skins" e "The Thick of It".

Fonte: Variety

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista CineTV na Bluesky

Para o público brasileiro. Estou na rede social BLUE SKY, colocando os filmes que publico no blog e nos meus canais no YouTube. Tem apenas 8...