quarta-feira, 29 de março de 2017

Better Call Saul - 3ª Temporada - Jimmy McGill se aproxima de Breaking Bad

Bob Odenkirk e Rhea Seehorn
A volta de Gus Fring vai começar sua saga na 3ª temporada de "Better Call Saul."

Na première da nova temporada em Los Angeles, Bob Odenkirk, Jonathan Banks e os criadores da série comemoraram a volta em uma sala de exibição, seguida de festa no Culver Hotel. 

Um dos criadores, Peter Gould, conversou sobre o que planejam para a terceira temporada. "É o mesmo desafio que nós sempre tivemos: no que Jimmy está pensando?", ele disse. "O nosso encaminhamento está constantemente mudando como pessoa. Os valores dele estão mudando. Entender onde ele está momento a momento é o grande desafio que temos. Uma vez que entendamos sua psicologia e onde ele está como pessoa, compreender a estória fica muito, muito mais fácil."

E sobre o retorno de Gus Fring? "Gus Fring traz uma outra dimensão junto com ele," disse Gould. "Ele torna a estória muito maior de certa maneira. Tem sido fascinante ver Giancarlo Esposito recriar o Gus. É muito sutil e o que Giancarlo faz é brilhante - ele não é exatamente o que era em 'Breaking Bad'. Próximo, mas não exatamente."

Outro criador da série, Vince Gilligan, revelou, "As coisas começam a ficar sombrias na temporada três, mais do tipo 'Breaking Bad'. Nós não forçamos isso a acontecer. Veio para nós naturalmente."

Odenkirk confirmou que veremos uma verdadeira transformação de Jimmy McGill para Saul Goodman. "Há um grande movimento no personagem de Saul Goodman," diz Odenkirk. "Esta é a primeira vez que ele se apresenta como Saul Goodman, que é, na verdade, muito engraçado. É algo de dentro de Jimmy McGill, que se fecha em si e comete algumas coisas mais características de Saul Goodman. É triste. Me fez sentir mal."

Ainda chegaremos a ver Saul e Gus Fring se interagirem? Odenkirk diz: "Vamos ver muito o Gus construir seu império das drogas. As pedras do dominó começam a cair ao final da terceira temporada. Na temporada 4, se houver alguma, vai ser um Deus nos Acuda."

A atriz Rhea Seehorn também indicou o que vai acontecer com Kim e Jimmy nessa temporada. "Os desafios e consequências das coisas começam a pesar muito sobre ela," disse Seehorn. "Há assuntos de controle com a Kim que serviram bem para ela. Eu acho que controle para Kim é sua super capa de poderes e kriptonita ao mesmo tempo."

Os convidados da festa se deliciaram com sucessos dos anos 80 e 90, enquanto jantavam em um cardápio com as batatas fritas e frango frito de Los Pollos Hermanos, assim como uma picanha, massa e salada de couve. A produtora AMC estará também com lojas dos Los Pollos Hermanos no centro de Los Angeles em 29 e 30 de Março.

A série "Better Call Saul" volta em 10 de Abril no canal AMC. Resta esperar quando estará disponível na Netflix Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Appointment in Bray - Rendez-vous à Bray - (1971)

In 1917, the First World War is raging. Julien is from Luxemburg, so instead of having to go to war he studies piano in Paris. One day his f...