terça-feira, 21 de março de 2017

Fox Animation vai adaptar "The Memory Thief" para um filme


A divisão de animação da Fox, a Fox Animation, está desenvolvendo o livro "The Memory Thief" como um filme de "live-action".

O filme será produzido por Adaptive Studios e a empresa 21 Laps de Shawn Levy
Nate Hopper e Rachel Yeung vai supervisionar pelo lado da Fox Animation.

"The Memory Thief", escrito por Bryce Moore, fala sobre os gêmeos de 12 anos, Benji e Kelly, que passeiam pela feira local da cidade, depois de testemunhar uma discussão de seus pais. Quando Benji se depara com um grupo de valentões, ele foge para uma tenda chamada o Empório da Memória, onde ele encontra um homem velho e estranho, que mostra a ele a memória viva de um piloto de um caça. Benji então percebe que a habilidade de apagar memórias poderia ajudar seus pais a pararem de brigar um com o outro. Ele depois aprende a manipular as memórias, mas esse poder tem um alto preço para sua família e sua própria mente.

A 21 Laps produziu  o filme " A Chegada", que foi indicado para oito prêmios da Academia, e a também a série "Stranger Things", que ganhou prêmios no SAG Awards. Além desse, também se incluem "Uma Noite no Museu", e "Tinha que ser ele?"

A 21 Laps está entrando na produção do suspense "The Darkest Minds", estrelado por Amandla Stenberg e Mandy Moore. É baseado no livro de Alexandra Bracken. A produtora também está desenvolvendo um filme sobre o livro best-seller de fantasia de Kendare Blake, "Three Dark Crowns", além de "Inconstant Moon", adaptado do romance de ficção científica de Larry Niven.

O próximo filme da Fox Animation é "Ferdinand", baseado no livro para crianças "The Story of Ferdinand", ou "Ferdinando, o Touro".



Fonte: Variety

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista CineTV na Bluesky

Para o público brasileiro. Estou na rede social BLUE SKY, colocando os filmes que publico no blog e nos meus canais no YouTube. Tem apenas 8...