quarta-feira, 29 de março de 2017

Valeriam e a Cidade dos Mil Planetas - Novo Trailer


Diretor Luc Besson e atriz britânica Cara Delevingne estiveram em Hollywood para trazerem o segundo trailer de "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas" em 3D. 

Cheio de cores saturadas, o trailer começa com uma cena no deserto, enviando Valerian e Laureline para a Cidade dos Mil Planetas, em todos os seus detalhes estelares.

Baseado nos quadrinhos de Valérian e Laureline de Pierre Christin e Jean-Claude Méziéres em 1967, Valerian tem sido um acalentado projeto do diretor francês Luc Besson desde a sua juventude, estando há mais de 40 anos em gestação.

Situado no século 28, o filme de ficção científica focaliza Alpha, uma metrópole que é um lar para espécies de mil planetas, que fica ameaçado, depois que uma força sombria se aproxima. Apenas os protagonistas do filme - agentes especiais interestelares Valerian (Dane Dehaan) e Laureline (Delevingne) - pode assegurar o futuro do seu universo nessa ambiciosa e extravagante aventura espacial.

Como Valerian tem estado na cabeça do diretor desde sua juventude, a conceituação de Luc para o filme, não mudou muito com os anos. Na verdade, foi apenas há 10 anos que o diretor considerou tornar o projeto realidade.

"Eu nunca pensei que poderia fazer um filme sobre Valerian quando era jovem. Ele é parte da minha infância, mas nunca pensei de verdade sobre ele até que eu tinha 30 anos de idade. De fato, a pessoa que me atraiu Valerian - seu nome é Jean-Claude Mézières - estava trabalhando com o filme "O Quinto Elemento", e foi ele quem disse, "Por que você está fazendo "O Quinto Elemento"? Porque não faz Valerian?", Besson explicou. "E então eu comecei a pensar - eu disse, 'Ah, sim, nunca pensei mesmo sobre isso.' Por que na época, era impossível de se fazer, porque há apenas dois personagens e 1.000 alienígenas. Não poderíamos fazer - a tecnologia não estava pronta ainda - assim tivemos que ser pacientes."

Valerian é o filme mais caro da história, a ser financiado por investidores europeus, com um custo estimado em US$ 180 milhões. Mas Luc não se preocupa com isso e sim com os detalhes de montagem do seu projeto dos sonhos.

"Você nunca vê o dinheiro - você não tem uma pessoa que de manhã vem com uma maleta cheia de dinheiro. Não, eu acho que é a preparação que é o desafio. Você realmente tem que trabalhar, três anos antes, e estar pronto em todos os lugares, achar em cada lugar a pessoa certa, as pessoas certas. Você realmente tem que saber montar as coisas como um relógio suíço." explicou o diretor. "Você escolhe todos os detalhes e no final, ele tem que fazer um tic-tac perfeito. Esse é o maior desafio e durante todo o processo - foram cerca de 4 ou 5 anos - é tomar cuidado para não perder o conceito principal do filme, que é Laureline e Valerian e sua relação."

Filme estreia no Brasil em 10 de agosto de 2017. E ainda tem Clive Owen no elenco.

Vejo o segundo trailer abaixo:



Fonte: Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

November - Rehepapp - (2017)

November is based on Estonian novel "Rehepapp" by Andrus Kivirähk, a bestseller of the last twenty years. The film is a mixture of...