terça-feira, 28 de março de 2017

Marjorie Prime, próximo filme de Jon Hamm

A distribuidora FilmRise adquiriu os direitos de distribuição nos EUA par o filme "Marjorie Prime", uma ficção científica de Michael Almereyda, estrelado por Lois Smith e Jon Hamm. Teve pré estreia no Festival Sundance, onde ganhou o Prêmio Alfred Sloan. A distribuidora planeja liberar o filme ao público no meio deste ano de 2017 e também para esticar à temporada de prêmios para a atriz Lois Smith de 86 anos, cujos créditos vão até o filme de 1955 de Elia Kazan, o clássico "Vidas Amargas".

Tim Robbins e Geena Davis também estão no elenco do filme , baseado na peça indicada ao Pulitzer de Jordan Harrison, que Almeryeda adaptou e a Passage Pictures produziu. Lois nunca foi indicada ao Oscar em toda sua carreira de sete décadas, que inclui filmes como "Cada um vive como quer", "Atração Fatal" e "Twister".

O filme é situado no futuro e focaliza Marjorie, interpretada por Lois Smith, que passa o tempo com um jovem parecido com seu marido Walter (Hamm). Esse Walter revitalizado é, na verdade, uma projeção holográfica que fornece companhia, ao mesmo tempo que estimula a memória de Marjorie, permitindo que ela explore o passado deles, enquanto ela convive com a demência. A filha de Marjorie, Tess (Geena Davis) e seu marido Jon (Robbins) desenvolvem sentimentos próprios sobre o novo Walter, com dificuldades para se acertarem com a natureza da identidade, memórias e o relacionamento em a mudança constância em relação à tecnologia.

Marjorie Prime vai estar disponível na Amazon Prime Video neste ano como parte do programa de festival de filmes da Amazon Video Direct.

O Prêmio Alfred Sloan é dado a filmes que focam na ciência ou tecnologia como tema.

"Estou gratificado de que o filme em sua boa acolhida, gerada pelas exibições no Festival Sundance, tenha sido escolhido pela FilmRise e espero trabalhar com eles para a distribuição do filme nos Estado Unidos." O produtor Uri Singer da Passage Pictures complementa: "O filme está em boas mãos e vai alcançar um grande público."


Fonte: Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Appointment in Bray - Rendez-vous à Bray - (1971)

In 1917, the First World War is raging. Julien is from Luxemburg, so instead of having to go to war he studies piano in Paris. One day his f...