sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Tom Hanks vai roteirizar e estrelar em novo filme de guerra, "Greyhound"

A Sony Pictures está adquirindo direitos internacionais para o filme "Greyhound", um drama na 2ª Guerra Mundial, que Tom Hanks está roteirizando e também irá estrelar, sendo a direção ficará a cargo de Aaron Schneider (diretor de "Segredos de um Funeral", de 2009). 

O sócio de Tom Hanks na produtora Playtone, Gary Goetzman, vai produzir.

Hanks, depois ser esnobado nas indicações ao último Oscar pelo seu papel em "Sully", vai interpretar Comandante George Krause. Esse filme novamente o coloca no comando de um navio, depois de "Capitão Philips".

Mas desta vez, será uma missão diferente. Krause é um oficial de carreira, que finalmente recebe o comando de um destróier da Marinha. Krause além de lutar contra seus inimigos, também luta contra suas próprias dúvidas e demônios pessoais, para provar que ele merece estar ali.

O título vem do nome do navio de guerra.

Esse filme está sendo totalmente financiado pela FilmNation, com um orçamento de custos na faixa dos $30 milhões de dólares.

Hanks adaptou o roteiro do livro "The Good Shepherd", O Bom Pastor aqui no Brasil, um
romance de C. S. Forester, um autor famoso pelos livros do capitão Horatio Hornblower e também pelo livro "The African Queen", A Rainha Africana, que foi adaptado em 1951 por John Huston em um filme com Humphrey Bogart e Katherine Hepburn.

Os últimos detalhes da aquisição do filme pela Sony estão em fase final, mas a produção deve iniciar em Maio, dando à Sony um grande filme para seus calendário de lançamentos de 2018.


Fonte: Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Appointment in Bray - Rendez-vous à Bray - (1971)

In 1917, the First World War is raging. Julien is from Luxemburg, so instead of having to go to war he studies piano in Paris. One day his f...