terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Jennifer Connely será uma vilã em um mangá para o cinema: "Alita: Battle Angel"

Christoph Waltz, Mahershala Ali e Ed Skrein estão outros possíveis atores do elenco.

"Alita: Battle Angel" é uma ambiciosa adaptação de James Cameron e Robert Rodriguez do popular mangá.

O filme está atualmente em produção no Texas com a atriz Rosa Salazar (foto ao lado), que fará o papel principal. Ela atuou em Maze Runner como Brenda.

Rodriguez deve dirigir, enquanto que Cameron e seu parceiro Jon Landay devem produzir o filme.Situado no século 26, o filme é sobre uma ciborg mulher (Salazar), que é descoberta em um depósito de sucatas por cientista. Sem a memória da sua vida anterior, exceto pelo seu treinamento em artes marciais, ela se torna uma caça-prêmios, em busca de criminosos. A estória de ação e aventura deve servir como pano de fundo para os temas da auto-descoberta e da busca do amor.

Jennifer Connely será uma das vilãs. Uau, e que linda vilã! 


A atriz, que ganhou um Oscar pelo sua atuação em no filme "Uma Menta Brilhante", de 2001, está atualmente filmando "Granite Mountain", junto com Jeff Bridges, que conta a história de bombeiros especialistas que pereceram, enquanto lutavam contra um enorme incêndio no Arizona.


Fonte: THR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Appointment in Bray - Rendez-vous à Bray - (1971)

In 1917, the First World War is raging. Julien is from Luxemburg, so instead of having to go to war he studies piano in Paris. One day his f...