sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Magnun P.I. pode ter uma sequência, agora com a sua filha


Uma série famosa dos anos 80 poderá estar de volta. A ABC quer trazer de volta o Magnun P.I. (Private Investigator - Detetive Particular), com uma sequência feminina.

O projeto está sendo levado à frente por John Roger (produtor da série Leverage da TNT)  e Eva Longoria com sua empresa UnbeliEVAble Entertainment. 

Será no mesmo estilo da série clássica, mas com a protagonista sendo a filha de Magnum, Lily  "Tommy" Magnum, que volta ao Havaí para assumir a empresa de investigações do pai. Ela e sua turma de amigos misturam o ambiente das praias tropicais com o crime internacional e espionagem.

A Universal TV, que detém os direitos da série original, será o estúdio.

Magnum P.I. criada por Donald Belisario e Glen Larson, estreou em 1980 e teve oito temporadas pela CBS. A sua filha, Lily, apareceu em 4 episódios, fora educada pela mãe e pelo segundo pai. Mais tarde, a filha voltou para Magnun no final da série, que prometeu dar um lar estável para ela.

Ainda não se sabe quem poderia interpretar a Lily. Será que a própria Eva Longoria? De qualquer maneira, terá que ser alguém carismático, para que a série funcione.


Fonte: Deadline Hollywood

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Halima's Path - Halimin put - (2012)

After the end of the war in Bosnia, Halima, a good-natured peasant woman from a remote Muslim village in Western Bosnia, searches for the re...