sábado, 24 de setembro de 2016
Em breve episódios selecionados de O Agente da UNCLE e de Mary Tyler Moore
Duas da melhores séries de TV: O Agente da UNCLE
e Mary Tyler Moore. Respectivamente da década de 60 e 70.
Escolhi alguns dos melhores episódios e trarei aos seguidores desse blog em breve. Estão em fase de correção de legendas. Fica como homenagem à atriz Mary Tyler Moore e a Robert Vaughn e David McCallum, que ainda estão vivos.
Legendas online, quase sempre, contêm vários erros e precisam ser revisadas completamente.
Essas séries dubladas, assim como muitas outras, estão guardadas em algum lugar, que ninguém sabe onde e parece que não querem mostrar ao público novamente.
Um dos canais de séries e filmes clássicos, o TCM, exibe alguma coisa, mas é sempre muito repetitivo e passa o que eles querem e não o que o público desejaria ou poderia escolher.
Problemas de direitos de exibição atrapalham bastante, mas ainda vai aparecer um canal como o Netflix, onde você escolheria o que quer ver. Poderia ser um Netflix Classic ou algo assim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário