sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Betty Midler em Hello, Dolly! na Broadway em 2017

Betty Midler em foto de janeiro de 2016
Betty Midler vai estrelar a versão 2017 do musical "Hello, Dolly!" na Broadway. Será dirigido por Jerry Zaks e produzido por Scott Rudin.

Midles, que mostrou toda a sua força no sucesso da Broadway "I´ll eat you last" em 2013, vai interpretar o papel de Dolly Levi, feito por Carolm Channing na Broadway em 1964 e depois por Barbra Streisand no filme de 1969. 

O musical, com canções de Jerry Herman ("A Gaiola das Loucas", "Mame") e libreto de Michael Stewart, será dirigido pelo veterano da Broadway, Jerry Zaks, de "Seis Degraus de Separação", "Guys and Dolls". E coreografado por Warren Carlyle ("After midnight" e o que vai estrear, "She loves me"), com uma inclinação no trabalho do diretor-coreógrafo original, Gower Champion. 

Betty, que queria interpretar Dolly há anos, parece uma candidata natural para a protagonista cômica do musical e isso pode atrair muitos fãs de musicais. O novo musical deve estrear em Abril de 2017.

Betty vai completar 71 anos de idade em dezembro de 2016. Ganhadora de vários prêmios, entre eles, Golden Globe, Emmy e Grammy.



Fonte: Variety





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Halima's Path - Halimin put - (2012)

After the end of the war in Bosnia, Halima, a good-natured peasant woman from a remote Muslim village in Western Bosnia, searches for the re...