terça-feira, 15 de novembro de 2016

Série Taboo com Tom Hardy estreia em Janeiro 2017 no Canal FX


Pelo menos a estreia é nos EUA. No Brasil ainda é para se confirmar.

De acordo com o Hollywood Reporter, a nova série Taboo, com Tom Hardy terá oito episódios e pode ser renovada. Ele protagoniza James Keziah Delaney, que surpreende a todos que o achavam morto, aparecendo no funeral do seu pai. Esse personagem misterioso retorna à Londres de 1814, depois de 10 anos na África e acaba descobrindo que seu pai lhe deixou uma herança.

Contudo, posteriormente ele vai se defrontar com a Companhia das Índias Ocidentais e, ao mesmo tempo, desempenhando um papel em meio à guerra entre os dois países, Inglaterra e Estados Unidos. 
 
Em uma parte do trailer abaixo, ele diz: "Oh, Leviatã dos mares. O monstro com milhão de olhos e milhão de ouvidos. Conquista, estupra e saqueia - e eu sei o mal que você faz, porque eu fui uma vez parte dele," e depois conclui, "Eu sou um homem muito perigoso para se conhecer."

Além de Tom Hardy, o elenco inclui Michael Kelly (House of Cards), que faz o Dr. Dumbarton e Jonathan Pryce (Game of Thrones) faz Stuart Strange, o chefe da Companhia das Índias Ocidentais e o inimigo mortal de Delaney.

O drama é baseado em estória do próprio Tom Hardy e de seu pai, Chips Hardy. Ridley Scott e Hardy produzem a série






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.