quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Nova Versão de Robin Hood em Março de 2018

A produtora independente Lionsgate/Summit anunciou ontem que vai lançar filme para uma nova versão de Robin Hood, devendo chegar aos cinemas em Março de 2018, segundo o site Deadline.

De acordo com o site IMDB, o nome do filme será Robin Hood: Origins.

Otto Bathurst (diretor de algumas séries de TV) vai dirigir o
Taron Egerton
filme. Taron Egerton será o novo Robin Hood, Jamie Foxx será Pequeno John, Jamie Dornan será Will Scarlett. Esses dois últimos fazem parte da trupe de Robin. Ainda teremos Lady Marian que será interpretada por Eve Hewson (The Knick), filha do cantor Bono.


A estória deve ter um tom mais sombrio e segue o herói após as batalhas das Cruzadas. De volta à Floresta de Sherwood, Robin encontra o lugar repleto de corrupção e maldades. Daí, ele forma uma grupo de de foras da lei e fazem a justiça com as próprias mãos, levando a uma revolta contra a corrupta Coroa Inglesa.

O filme está em fase de pré-produção e sendo feito pela produtora Appian Way de Leonardo de Caprio e Jennifer Davisson Kiloranm e outros produtores.

O ator que fará Robin, Taron Egerton, interpretou Eggsy em Kingsman: Serviço Secreto e está em uma pós-produção de Kingsman: The Golden Circle, que deve estrear em 2017.
Taron tem uma fisionomia parecida com o primeiro ator que fez Robin Hood para a TV inglesa, Richard Greene.
Para este blog, foi o ator que mais conseguiu incorporar o personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.