sexta-feira, 1 de julho de 2016

Série HELL ON WHEELS - Recomendação do Blog


Hell on Wheels, em tradução livre, Inferno na Grande Ferrovia, é uma série western americana baseada na construção da primeira ferrovia transcontinental, cruzando o leste oeste dos Estados Unidos. Os principais atores são Anson Mount, Colm Meaney (de Star Trek a Nova Geração e Deep Space Nine) e Christopher Heyerdahl. Inicia com a construção da Union Pacific, retratando a vida seus trabalhadores, engenheiros, mercenários, mórmons, chineses, prostitutas e outros. Mais além, acontece a concorrência com a Central Pacific, outra grande ferrovia, para ver quem chegaria primeiro no ponto terminal, onde as duas se encontrariam, mediante pedido do então presidente, Ulisses Grant. A série entrou no ar em Novembro de 2011 e agora está na sua 5ª e última temporada. Os últimos episódios ainda não estão disponíveis nos sites de séries online no Brasil.
É fácil de encontrar todas as temporadas. Basta colocar no Google assistir Hell on Wheels online.

A série é produzida pelo canal AMC. O ator Anson Mount chegou a ser produtor da série nas últimas temporadas. Ele é também o protagonista da série, que tem grandes atores e ótimas atuações. Vale a pena assistir. Uma pena que não está disponível no Netflix.
Veja abaixo o trailer da 2ª temporada.


E aqui um trailer de bastidores de filmagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

November - Rehepapp - (2017)

November is based on Estonian novel "Rehepapp" by Andrus Kivirähk, a bestseller of the last twenty years. The film is a mixture of...