sábado, 9 de julho de 2016

Próximas Atrações do Blog em breve - Em fase de edição e tradução de legendas

The Time Travelers, no Brasil foi traduzido como Passageiros do Tempo é um filme ficção científica de 1964, escrito e dirigido por Ib Melchior. O filme, certamente, deve ter inspirado a famosa série de TV, O Túnel do Tempo. O enredo é sobre um grupo de cientistas, que, acidentalmente, cria um portal do tempo, indo para o futuro. Mais detalhes no post com o filme a ser divulgado em breve. Mixagem das legendas e filme sendo ainda preparado por esse blog. Não se encontra esse filme na Internet com versão em português. Uma raridade.
UM CLÁSSICO DA FICÇÃO CIENTÍFICA COM FINAL SURPREENDENTE E CULTUADO ATÉ HOJE.
Veja um trailer do filme aqui embaixo.






The Thomas Crown Affair, ou Crown o Magnífico, como veio ao Brasil.


Filme de 1968 com Steve McQueen, com direção do Norman Jewinson.
Há versões na Internet em sites de filmes, mas não com a resolução boa que iremos postar no blog em breve. Mixagem das legendas e filmes está sendo feita por esse blog.
No trailer a seguir, você poderá ouvir a famosa trilha sonora do filme, cantada nesta versão por Sting, que ficou melhor que na versão original.








The Blue and the Gray (1982), já exibido na TV no Brasil, mas não me lembro qual título colocaram. Literalmente traduze-se como: O Azul e o Cinza , cores dos uniformes dos soldados a União e os da Confederação.
Essa mini-série de três partes mostra o antes e o durante a Guerra Civil. Há um grande elenco, entre eles, Gregory Peck, Stacy Keach e Lloyd Bridges Não encontra essa mini-série no Brasil, até onde eu sei. Estou traduzindo as legendas do Inglês para o Português, por isso, vai demorar um pouco mais para ficar disponível no blog.



TODOS OS TRÊS EM BREVE AQUI NO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Appointment in Bray - Rendez-vous à Bray - (1971)

In 1917, the First World War is raging. Julien is from Luxemburg, so instead of having to go to war he studies piano in Paris. One day his f...