terça-feira, 26 de julho de 2016

Além da Imaginação - Série Clássica - 1º Episódio (Piloto)

Semanalmente, vamos postar um episódio da séria "cult" Além da Imaginação (Twilight Zone),
criada por Rod Serling. Ao todo, serão 156 episódios, cobrindo os anos de 1959 a 1964.

Depois de mais de cinquenta anos, pode ter envelhecido no aspecto físico, cronológico, mas não nas mensagens que cada episódio procura mostrar. 

Os episódios e legendas foram obtidos do site http://alemdaimaginacaobrasil.blogspot.com.br/, mas o site está parado desde 2008. Por isso, resolvi republicar os episódios. Procurei revisar todas as legendas e também corrigir os erros de Português e acentuação, para deixar um trabalho de qualidade.

Nesse primeiro episódio, por ser o piloto, aparece Rod Serling apresentando e explicando a sua série. Nesse episódio, de nome Onde estão todos?, um homem aparece andando por uma estrada e entra em uma pequena cidade, sem se lembrar seu nome, onde está e quem é. Não existe uma viva alma na cidade. O resto, você vai saber depois de baixar o filme, conforme link, abaixo deste texto..
O protagonista é Earl Holliman, que atuou em vários filmes e em séries de TV. Entre elas, com maior atuação, foi Police Woman. Ele ainda está vivo. Tem 88 anos. 
A trilha sonora é de Bernard Herrmann.
O link para download segue abaixo:


https://1drv.ms/v/s!AjMUR7SXEhT_izMqUv7_wLS_4uWU




Nenhum comentário:

Postar um comentário

November - Rehepapp - (2017)

November is based on Estonian novel "Rehepapp" by Andrus Kivirähk, a bestseller of the last twenty years. The film is a mixture of...