terça-feira, 7 de março de 2017

Ryan Gosling será Neil Armstrong em filme biográfico de Damien Chazelle

Ryan Gosling e Damien Chazelle
O estúdio Universal programou uma data próxima às premiações anuais para seu filme "First Man", estrelando Ryan Gosling como Neil Armstrong, com a direção de Damien Chazelle. O filme sobre a vida do astronauta deve estrear em Outubro de 2018.

O projeto já havia sido anunciado pelo estúdio ao final de Dezembro do ano passado. Chazelle vai dirigir o filme, baseado em roteiro de Josh Singer, ganhador do Oscar de melhor roteiro por "Spotlight"  (Spotlight: Segredos Revelados).

A Dreamworks Pictures vai co-financiar o filme.

O filme será baseado na biografia feita por James Hansen, "First Man: The Life of Neil A. Armstrong". E conta a história da missão da NASA em colocar um homem na Lua, durante os anos de 1961-1969.
Será contado na 1ª pessoa, explorando os sacrifícios e o custo - de Armstrong e dos EUA - em uma das mais perigosas missões espaciais da história. Armstrong faleceu em 2012, aos 82 anos.


Fonte: Variety


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Appointment in Bray - Rendez-vous à Bray - (1971)

In 1917, the First World War is raging. Julien is from Luxemburg, so instead of having to go to war he studies piano in Paris. One day his f...