terça-feira, 15 de novembro de 2016

A Longa Caminhada de Billy Lynn - Filme de Ang Lee - Estreia no Brasil em 19 de janeiro

O ganhador de dois prêmios Oscar, Ang Lee, traz para a tela sua versão do livro best-seller de Ben Fountain, de 2012 e do mesmo título do filme, A Longa Caminhada de Billy Lynn.


O filme é contado a partir do ponto de vista do soldado de 19 anos de idade, Billy Lynn (o ator novato Joe Alwyn), que, junto com seus companheiros do Bravo Squad (Esquadrão Bravo), torna-se um herói após uma difícil batalha no Iraque e é levado para casa temporariamente para fazer um exibição da vitória.

Através de flashbacks, culminando com o show espetacular no intervalo do jogo de futebol americano no dia de Ação de Graças, o filme revela o que realmente aconteceu ao Esquadrão, contrastando as realidades da guerra com as percepções dos americanos.

O filme ainda tem no elenco, Kristen Stewart, Chris Tucker, Garrett Hedlund, Vin Diesel e Steve Martin.

Ang Lee usou tecnologia de última geração, filmando com uma taxa de quadros por segundo ultra-alta pela primeira vez na história, a fim de criar um experiência de imersão digital e ajudando na dramatização das cenas de guerra, nunca vista antes. Lee dirigiu e produziu o filme.

Filme deve estrear aqui no Brasil em 19 de janeiro. Um tema de guerra que não deve atrair muito o público brasileiro, ao contrário do americano. A ressalva é que é um filme dirigido pelo competente Ang Lee. Vamos conferir sua nova tecnologia.

Segue trailer legendado abaixo.





Fonte: Imdb



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.