sábado, 23 de julho de 2016

O elenco e credores de Game of Thrones falam da Temporada 7 na Comicon


Fonte: Variety

Os criadores David Benioff e D.B. Weiss de GoT estiveram Comic-Con 2016 para discutir a Temporada 7 e os desafios de adaptação dos livros de G.R.R. Martin e o fato de ir além do que já foi publicado até agora.

Benioff disse que ainda é a imaginação de George que nos deu os personagens, que nos deu esse mundo. Esperamos ainda estar vivendo do espírito da imaginação de George. Os livros serão muito diferentes em alguns aspectos: a série e os livros ainda terão muitas surpresas, tanto para quem vai ler ou assistir.

A temporada vai retornar provavelmente em Junho/Julho de 2017 e não em Abril como havia sido planejado, devido ao fato que tem que esperar que volte o inverno. É verão no hemisfério norte agora. Eles vão terminar de filmar em Fevereiro, que quer dizer que o trabalho de edição será grande e todos os episódios não estarão prontos antes do verão de lá e inverno daqui.

Membros do elenco também estiveram na Comic-Com. Entre eles: Liam Cunningham (Davos), John Bradley(Samwell), Nathalie Emmanuel (Missandei), Conleth Hill(Lord Varys), Sophie Turner (Sansa), Iwan Rheon (Ramsay), Isaac Hempstead Wright (Bran), Kristian Nairn(Hodor) e também o diretor  Miguel Sapochnik (que dirigiu especialmente as batalhas). Kristian recebeu uma estrondosa recepção da plateia, para quem ofereceu um grito de “Hodor” em tributo ao seu amado personagem.
Ele disse que não houvesse tamanha loucura. Estou realmente muito agradecido. Disse que estava em um hotel em Los Angeles um outro dia e em todas as portas havia um pequeno cartaz com o nome Hodor.

Sophie, ou Sansa como queiram, falou sobre a relação um tanto tensa entre ela e Jon Snow, que pode se encaminhar na próxima temporada, admitindo que ela não pensa que seu irmão esteja preparado para a liderança. Eu não acho que ela acredita que Jon seja capaz de comandar Winterfell e o Norte. Ela não acha que ele tem a cabeça, o conhecimento e a experiência que ela tem e eu concordo, diz sorrindo. Ele tem a grande moral a moral dos Starks, assim ela acha, que, inevitavelmente, ele tomará uma decisão certa, mas se vai beneficiar alguém, é outra estória.

A atriz admitiu que Sansa pode ter desenvolvido um gosto por sangue, depois de matar Ramsay. Eu  não sei se ela vai se tornar uma líder real ou se ela vai se tornar completamente sádica, mas vamos descobrir em breve...

Um fã trouxe na Internet a especulação de que Sansa pudesse casar com Jon, já que eles não são irmãos de verdade, fato que Sansa descartou imediatamente. O Jon gosta de ruivas, mas Jon e Sansa cresceram juntos, são basicamente irmãos, insistiu ela com um sorriso, antes de avisar os produtores, se fizerem algum assim acontecer, eu mato vocês!

Um dos produtores completou: Isso não ocorreu a nós, mas obrigado assim mesmo.Rsrsrs!

Como Bran ainda é a única pessoa que sabe que Jon é filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen, o ator que faz o Bran disse que o personagem sabe que essa informação foi mostrada a ele por uma razão, podendo não saber exatamente por que, mas é importante que ele espalhe a notícia, imaginando uma possível conversa dele com Jon: A propósito, eu sou o mago da árvore e seu pai não é o seu pai !
O ator se recorda da reação inicial quando soube da revelação. Eu sabia que R + L = J e todas as teorias. Foi legal saber assim como também todo o meu envolvimento naquela cena.

O evento de GoT no Comic-Com mostrou cenas de bastidores, mostrando que a produção da T7 está a caminho e um vídeo de erros de filmagem, mostrando principalmente a dificuldade de Peter Dinklage (Tyrion) com a palavra “benevolente”. 

Não há legendas para esse vídeo, que posto abaixo. As gags são basicamente visuais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Appointment in Bray - Rendez-vous à Bray - (1971)

In 1917, the First World War is raging. Julien is from Luxemburg, so instead of having to go to war he studies piano in Paris. One day his f...