quinta-feira, 18 de maio de 2017

Netflix vai estrear "Okja" em Cannes e estará disponível no canal em Junho/17

A Netflix liberou o trailer oficial para o filme "Okja", de Bong Joon Ho, que terá estreia mundial no 70º Festival de Cannes.

Dirigido por Bong Joon Ho ("Expresso do Amanhã" ou "Snowpiercer), o filme original da Netflix tem elenco com Tilda Swinton, Paul Dano, Giancarlo Esposito e Jake Gyllenhaal, dentre outros.

Por 10 anos , a jovem Mija (An Seo Hyun) tem sido a cuidadora e companheira constante para Okja - um enorme animal , um cãozinho amigo com proporções de um hipopótamo - em sua casa nas montanhas da Coreia do Sul. Mas isso muda, quando uma empresa multinacional, a Mirando Corporation toma Okja para si e leva para Nova York, onde a sua diretora, Lucy Mirando (Tilda Swinton), obcecada por promoção e pela imagem, tem planos maiores para o caro amigo de Mija (calma! provavelmente será pronunciada como "maija").

Sem um plano específico e muito inocentemente, Mija vai em busca do animal, mas sua jornada já complicada, torna-se mais ainda, quando ela cruza caminho com grupos de capitalistas e consumidores, cada um lutando para controlar o destino de Okja, enquanto que Mija quer apenas levar o amigo para casa.

Misturando gêneros como humor, sentimentalismo e drama, Bong Joon Ho começa com a premissa mais pura - a ligação entre o ser humano e o animal - e depois cria uma visão distinta e multifacetada do mundo ao abordar o lado animal dentro de todos nós,

Okja deve estar disponível na Netflix em 28 de junho.

Veja o trailer oficial abaixo:




Fonte: ComingSoon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Appointment in Bray - Rendez-vous à Bray - (1971)

In 1917, the First World War is raging. Julien is from Luxemburg, so instead of having to go to war he studies piano in Paris. One day his f...