segunda-feira, 15 de maio de 2017

Ben Kingsley vai estrelar adaptação da trilogia de livros "Intrigo", de Hakan Nesser

Ben Kingsley
Benno Furmann e Tuva Novotny também estarão no elenco do filme, baseado na trilogia best-seller do escritor sueco Hakan Nesser. "Intrigo" marca a estreia de Daniel Alfredson (diretor de "Jogada de Mestre", ou "Kidnapping Mr. Heineken") em um filme de longa metragem.

Os livros, individualmente sendo filmados, são intitulados "Death of an Author", "Dear Agnes" e "Samaria". São localizados em um país indefinido no norte da Europa, onde costumam se passar as estórias de Nesser. Os três filmes compartilham a mesma psicologia e estrutura narrativa, lidando com segredos obscuros e ocultos, destinados a aparecerem, e com os conceitos de culpa, vingança e perdão. Os filmes serão todos filmados em inglês.

A filmagem de "Death of an Author" deve começar esta semana na Sérvia, Eslovênia, Croácia e Bélgica. Imediatamente, segue a filmagem dos dois outros filmes. Todos os três devem estar finalizados ao final de Agosto. A estréia nos cinemas do primeiro filme está prevista para o final de 2018.

Os três filmes serão apresentados a potenciais compradores no mercado de Cannes, que começa em 17 de Maio.

Hakan Nesser
"Hakan Nesser é admirado por milhões de leitores por todo o mundo com suas intrigas envolventes, acontecendo em Maardam," disse Rick Dugdale, um dos produtores. "Com a trilogia de filmes de longa metragem, nós escolhemos um conceito único e extraordinário para levar esse mundo misterioso para as telas do cinema."

Thomas Friedl, outro produtor, acrescentou: "Filmar e colocar todos os três filmes em bloco sob a marca "Intrigo" é uma abordagem nova e audaciosa, para atrair o público além de cada um dos três filmes e vai abrir novos caminhos a direitos de exploração para nós e nossos distribuidores." 

Os livros de Nesser já passam de 20 milhões de cópias no mundo e foram traduzidos em mais de 30 línguas. O primeiro livro, Intrigo, será publicado no mundo no próximo ano.
Dois livros foram publicados no Brasil: "A Rede" e "A Mulher Marcada".
Que podem ser vistos aqui, na Amazon Brasil:
https://goo.gl/CG03B8 (A Rede)
https://goo.gl/xAeIzz   (A Mulher Marcada)


Fonte: THR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Appointment in Bray - Rendez-vous à Bray - (1971)

In 1917, the First World War is raging. Julien is from Luxemburg, so instead of having to go to war he studies piano in Paris. One day his f...