quinta-feira, 4 de maio de 2017

HBO trabalha com "spin-off" de Game of Thrones.

A HBO fechou acordo com quatro roteiristas para explorar possíveis "spin-offs" de "Game of Thrones."

O canal informa que não há prazo determinado para o desenvolvimento dos projetos. "Vamos dar todo o tempo necessário que os roteiristas precisarem e depois vamos avaliar o que podemos aproveitar de bom desses roteiros," disse um porta-voz.

Os quatro roteiristas são Max Borenstein (de "Kong: a Ilha da Caveira), Jane Goldman (de "Kingsman: O Círculo Dourado"), Brian Helgeland ("Lendas do Crime"), e Carly Wray ("Mad Men" e "The Leftovers").
As duas roteiristas, Goldman e Wray, vão trabalhar individualmente com o escritor e criador de "Game of Thrones", George Martin.

"Os produtores executivos de GoT, Dan Weiss e David Benioff estarão ligados aos 4 projetos, assim como o Martin, mas este não vai escrever.

Um "spin-off" de Game of Thrones - a série mais assistida da HBO na história - tem sido alvo de especulação já há algum tempo. Nos últimos meses, a HBO reconheceu que estava à procura de roteiristas para criar ideias novas para a série.

Perguntado sobre um possível "spin-off" no ano passado em evento da Associação dos Críticos de TV, o diretor de programação, Casey Bloys disse, "Já conversamos sobre isso. É algo a que não me oponho. Mas, é claro, tem que fazer sentido do ponto de vista criativo. Não tenho certeza de que eles (Weiss e Benioff) possam pensar em algo agora, bem agora que estamos para reiniciar a produção. E é uma produção muito intensa. Eles vão começar a produção em breve, eu estou aberto a propostas, mas não tem nada de concreto ainda."

A 7ª temporada de "Game of Thrones" vai estrear em 16 de Julho. A produção da série postergou a estreia normalmente em Abril para Julho, a fim de que os diretores conseguissem as condições climáticas ideais. A nova temporada vai ter sete episódios. A oitava e última temporada, que Weiss e Benioff já começaram a roteirizar, terá entre seis e oito episódios.

Fonte: Variety


Nenhum comentário:

Postar um comentário

November - Rehepapp - (2017)

November is based on Estonian novel "Rehepapp" by Andrus Kivirähk, a bestseller of the last twenty years. The film is a mixture of...