quinta-feira, 23 de março de 2017

Chefão da Disney fala sobre o novo Han Solo e o que acontece depois do Episódio 9

"Nós conversamos sobre o que poderia acontecer depois do Episódio 9. Sobre o que poderia ser uma década e meia de estórias de Star Wars," disse Bob Iger, o CEO da Disney durante uma entrevista na USC ma última semana.

Ele também confirmou que o "O Último Jedi" ou "Os Últimos Jedi" não terá mudanças em decorrência da morte de Carrie Fischer no último Dezembro.

"Quando compramos a Lucasfilm, nós queríamos fazer três filmes - Episódios 7, 8 e 9." disse Iger." Tivemos que lidar com a tragédia ao final de 2016. A Carrie vai estar no 8º. Não vamos mudar o Episódio 8º para lidar com o falecimento dela.  O seu desempenho permanece como está no 8º. Em Rogue One, houve um processo de digitalização de dois personagens. Não faremos isso agora com a Carrie."

Iger, que anunciou que vai estender seu período de Diretor Geral (CEO) até 2 de Julho de 2019, foi entrevistado por Willow Bay, recém nomeado chefe da cadeira da escola de Comunicações e Jornalismo da USC (Universidade do Sul da Califórnia)

O executivo também revelou um novo detalhes sobre o filme do jovem Han Solo, dizendo que o filme vai cobrir a idade de 18 a 24 anos do "errante" de Star Wars.

O "Último Jedi" estreia em 15 de Dezembro deste ano.

Han (interpretado por Alden Ehrenreich) vai conhecer Chewbacca (Joonas Suotamo) e juntos vão encontrar a nave deles, a Millennium Falcon. O filme "O Jovem Han Solo" também terá no elenco Donald Glover como o jovem Lando Calrissian, assim como Emilia Clarke, Woody Harrelson, fazendo o papel de um mentor e Thandie Newton. Phil Lord e Christopher Miller vão dirigir o filme, que deve estrear em Maio de 2018.



Fonte: THR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.