terça-feira, 20 de setembro de 2016

Passengers com Jennifer Lawrence e Chris Pratt em Dezembro 2016



Jennifer e Chris
Antes do que se espera ser um grande lançamento de Natal da Sony Pictures, segue um trailer do filme Passengers , ou Passageiros (o título nacional deve acrescentar algo mais a Passageiros). Nada a ver com o filme de 2008 com Anne Hathaway. Neste é uma filme de ficção científica com duas das maiores estrelas do momento: Jennifer Lawrence e Chris Pratt. Filme é do diretor Morten Tyldum, o mesmo de Jogo da Imitação.

O enredo do filme acontece em uma espaçonave, transportando milhares de pessoas para um planeta colônia distante e que estão em suspensão animada. A viagem se torna perigosa quando Jim e Aurora (Pratt e Jennifer) acordam da suspensão 90 anos antes dos demais. Enquanto procuram pelo defeito, eles se apaixonam, é claro. A nave entra em situação crítica  e os dois acabam sabendo por que foram misteriosamente acordados. 

Pelo trailer, a produção é muito artesanal e dizem que custos foram aproximadamente $100 milhões de dólares.

Anteriormente, estavam envolvidos Keanu Reeves e Rachel McAdams assim como Brian Kirk (Game of Thrones). Antes ainda, esperava-se que Reese Whiterspoon interpretasse a protagonista feminina.

O trailer parece muito bom. Mas como se diz na gíria futebolística, treino é treino, jogo é jogo. Aqui, trailer é trailer, filme é filme.

Trailer abaixo:


Fonte: Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Halima's Path - Halimin put - (2012)

After the end of the war in Bosnia, Halima, a good-natured peasant woman from a remote Muslim village in Western Bosnia, searches for the re...