domingo, 19 de janeiro de 2020

The Gilded Age: a nova série de Julian Fellows (Downton Abbey) para a HBO

Julian Fellowes , o criador de “Downton Abbey” irá começar a trabalhar na continuação do último filme, logo que tiver acabado de escrever os roteiros da série “The Gilded Age” para a HBO.

Fellowes, depois de entrevistas de promoção da série “Belgravia”, que conta no elenco o ator Tom Wilkinson, disse que ele está atualmente na fase de pré-produção para aquela série dramática e que espera que comecem as filmagens ao final deste ano.

Ele também disse que “The Gilded Age”, que saiu da NBC para ir para a HBO no ano passado, está já bem encaminhada e ele está satisfeito com o elenco, que inclui Chisrtine Baranski (The Good Fight), Cynthia Nixon (Sex and the City) e Amanda Peet.

“The Gilded Age”, que pode se traduzida como “A Era de Ouro”, será uma série de 10 partes sobre os grandes milionários da cidade de Nova Yok dos anos 1880, está sendo produzida pela Universal TV e HBO. Julian admite que trabalhar com a HBO significava que ele precisava de mais ‘espaço’ e ‘tempo’.

Fellowes originalmente deu uma estacionada em “The Gilded Age”, para terminar a série de TV, assim como o filme de “Downton Abbey”. O filme tem tido um grande sucesso, ultrapassando a bilheteria de 83 milhões de dólares do filme ganhador de três Oscar “Brokebaclk Mountain”, ao se tornar o filme de melhor bilheteria de todos os tempos da produtora Focus Features.

Fonte: Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista CineTV na Bluesky

Para o público brasileiro. Estou na rede social BLUE SKY, colocando os filmes que publico no blog e nos meus canais no YouTube. Tem apenas 8...