quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Nicolas Cage estará no filme de animação "Spider-Man: Into the Spider Verse

O ator vencedor do Oscar, Nicolas Cage está mergulhando de volta no gênero dos gibis com o muito esperado filme de animação "Spider-Man: Into the Spider-Verse", no qual ele irá retratar a versão alternativa do herói original Homem Aranha, o Spider-Man Noir (que podemos chamar de Homem Aranha Negro), quando ele fará interações com outras versões de si próprio em um multi-universo.

Aqui no Brasil, essa animação vai ser intitulada "Homem-Aranha no Aranhaverso" e estreia em 20 de dezembro deste ano.

Cage deu uma entrevista para a revista "Entertainment Weekly", em que fala da maneira que ele se preparou para o papel de Noir, uma versão mais sombria do personagem clássico situado nos anos 30, em que Peter Parker é uma estagiário do repórter Ben Urich e é picado por uma aranha importada ilegalmente. Daí, ele adquire os poderes do inseto, usando-os para combater o crime organizado da cidade.

"Eu tentei canalizar o estilo daqueles filmes 'noir' com Humphrey Bogart, James Cagney e Edward G. Robinson e aquele jeito de falar," disse Cage. "Eu tentei dar isso ao meu personagem. Foi muito divertido. Eu acho que o filme ficou bem divertido. O filme tem um senso de humor e é uma boa coisa, porque é bom para toda a família."

Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por detrás de "The Lego Movie" e "Anjos da Lei" (21 Jump Street), usam seus talentos para uma versão diferente do Universo do Homem-Aranha, com um estilo visual surpreendente. Essa animação introduz o adolescente do Brooklyn, Miles Morales e as possibilidades ilimitadas do Aranhaverso, onde mais de um pode vestir a máscara. Shameik Moore, astro de "The Get-Down", faz a voz de Miles Morales na animação. Além dele, há Liev Schreiber que faz o vilão Rei do Crime, Mahershala Ali faz o tio Aaron, Brian Tyree o pai de Miles, Lily Tomlin como a Tia May e Jake Johnson como Peter Parker. Nicolas Cage fará a voz do Homem Aranha Noir.

"Homem-Aranha no Aranhaverso" é dirigido por Bob Persichetti, com roteiro de Phil Lord.

Veja aqui o link para o slideshow com imagens da animação: https://goo.gl/cfGidW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

November - Rehepapp - (2017)

November is based on Estonian novel "Rehepapp" by Andrus Kivirähk, a bestseller of the last twenty years. The film is a mixture of...