Topher Grace como David Duke |
De acordo com as informações do site TMZ, Grace contou à polícia que alguém telefonou e fez referências a ele, usando um insulto gay. O homem misterioso também avisou Grace de que o "seu papel como Duke iria arruinar as relações raciais nos Estados Unidos".
"BlacKkKlansman" conta a história verídica de Ron Stallworth, feito no filme por John David Washington. Stallworth, um detetive de polícia afro-americano, se infiltrou em uma seção local da Ku Klux Kan em Colorado Springs (uma cidade do estado americano de Colorado) nos anos 70.
O detetive falava com membros da Klan pelo telefone e recrutava um de seus colegas brancos para fazer o papel dele nas reuniões pessoais com os membros da religião. A investigação de Stallworth o levou até a falar com o Duke, que é o papel feito por Topher Grace.
Grace descreveu o homem misterioso ao telefone como "agressivo" e 'nervoso. O ator tem recebido elogios pelo seu papel como Duke e talvez seu grande desempenho tenha irritado muitos simpatizantes da Klux. Grace disse que fazer Duke foi uma grande carga emocional para ele.
O filme, dirigido por Spike Lee, deu a ele a melhor bilheteria de estreia depois de uma década.
Fonte: Indiewire
Nenhum comentário:
Postar um comentário