segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Lista Completa dos Premiados do Oscar 2017

Jimmy Kimmel e Warren Beatty

Abaixo segue a lista completa dos premiados do Oscar 2017:

MELHOR FILME

MOONLIGHT
Adele Romanski, Dede Gardner e Jeremy Kleiner, Produtores.

MELHOR ATRIZ

Emma Stone
La La Land

MELHOR ATOR

Casey Affleck
Manchester à Beira-Mar

MELHOR DIRETOR

LA LA LAND
Damien Chazelle

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO

MOONLIGHT
Barry Jenkins; estória de Tarell Alvin McCraney

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL

MANCHESTER BY THE SEA
Escrito por Kenneth Lonergan

MELHOR ATOR COADJUVANTE

MAHERSHALA ALI
Moonlight: Sob a Luz do Luar

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

VIOLA DAVIS
Fences (Um Limite entre Nós)

MELHOR FILME DE ANINAMAÇÃO

ZOOTOPIA
Byron Howard, Rich Moore e Clark Spencer

MELHOR FILME ESTRANGEIRO

O APARTAMENTO (The Salesman)
Irã

MELHOR FOTOGRAFIA OU CINEMATOGRAFIA

LA LA LAND
Linus Sandgren

MELHOR EDIÇÃO OU MONTAGEM DE FILME

HACKSAW RIDGE
John Gilbert

MELHORES EFEITOS ESPECIAIS

MOGLI: O MENINO LOBO
Robert Legato, Adam Valdez, Andrew R. Jones e Dan Lemmon

MELHOR DESENHO DE PRODUÇÃO

LA LA LAND
David Wasco e Sandy Reynolds-Wasco

MELHOR MIXAGEM DE SOM

ATÉ O ÚLTIMO HOMEM (Hacksaw Ridge)
Kevin O’Connell, Andy Wright, Robert Mackenzie e Peter Grace

MELHOR EDIÇÃO DE SOM

A CHEGADA
Sylvain Bellemare

MELHOR FILME DOCUMENTÁRIO

O.J.: MADE IN AMERICA
Ezra Edelman e Caroline Waterlow

MELHOR FIGURINO

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM
Colleen Atwood

MELHOR MAQUIAGEM

ESQUADRÃO SUICIDA
Alessandro Bertolazzi, Giorgio Gregorini e Christopher Nelson

MELHOR CANÇÃO

CITY OF STARS
de La La Land; Música de Justin Hurwitz; Letra de Benj Pasek e Justin Paul

MELHOR TRILHA SONORA

LA LA LAND
Justin Hurwitz

MELHOR CURTA DE ANIMAÇÃO

PIPER: DESCOBRINDO O MUNDO
Alan Barillaro e Marc Sondheimer

MELHOR CURTA

SING (MINDENKI)
Kristof Deák e Anna Udvardy

MELHOR CURTA DOCUMENTÁRIO

THE WHITE HELMETS
Orlando von Einsiedel e Joanna Natasegara


Fonte : Deadline

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Lista Completa de Premiados do César 2017

Isabelle Huppert

Lista completa de ganhadores do César:

MELHOR FILME
Elle

MELHOR ATOR
Gaspard Ulliel, It’s Only The End Of The World

MELHOR DIRETOR
Xavier Dolan, It’s Only The End Of The World

MELHOR ATRIZ
Isabelle Huppert, Elle

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL
Solveig Anspach, Jean-Luc Gaget, The Aquatic Effect

MELHOR FILME ESTRANGEIRO
Eu, Daniel Blake, dir: Ken Loach

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
Deborah Lukumuena, Divines

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO
Céline Sciamma, Minha Vida de Abobrinha

MELHOR ATOR COADJUVANTE
James Thierrée, Chocolat

MELHOR CURTA – Empate
Maman(s), dir: Maïmouna Duocouré
Vers La Tendresse, dir: Alice Diop

MELHOR CINEMATOGRAFIA
Pascal Marti, Frantz

MELHOR ANIMAÇÃO
Minha Vida de Abobrinha, dir: Claude Barras

MELHOR CURTA DE ANIMAÇÃO
Celui Qui A Deux Ames, dir: Fabrice Luang-Vija

MELHOR EDIÇÃO
Xavier Dolan, It’s Only The End Of The World

MELHOR FILME ESTREANTE
Divines, dir: Houda Benyamina

MELHOR TRILHA SONORA
Ibrahim Maalouf, Dans Les Forêts De Sibérie

MELHOR DOCUMENTÁRIO
Merci Patron!, dir: François Ruffin

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE
Jérémie D Lignol, Chocolat

MELHOR ATOR ESTREANTE
Niels Schneider, Diamant Noir

MELHOR SOM
Marc Engels, Fred Demolder, Sylvain Réty, Jean-Paul Hurier, L’Odyssée

MELHOR FIGURINO
Anaïs Romand, The Dancer

MELHOR ATRIZ ESTREANTE
Oulaya Amamra, Divines

Fonte: Deadline

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Diretor de "Quando Luzes se Apagam" pode ser Diretor de "Shazam!"

David F. Sandberg está em negociações com o estúdio New Line para ser diretor de "Shazam!", o personagem da DC Comics.

Sandberg, é o cineasta sueco que está por trás do próximo "Annabelle 2" e que estreou com o filme "Quando as Luzes se Apagam" (Lights out), que no ano passado, arrecadou $148 milhões de dólares para um orçamento de custo de $4.9 milhões.

Shazam, originalmente chamado de Capitão Marvel, apareceu pela primeira vez em 1940 no nº 2 do gibi Whiz Comics. A estória era sobre o adolescente Billy Batson, que se torna o super-herói quando ele pronuncia a palavra mágica "Shazam!". O nome é um acrônimo para seis deuses e heróis da antiguidade, assim como tendo os seus atributos: a força de Áries, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a rapidez de Mercúrio.

Há uma outra versão, que parece mais convincente (na Wikipedia), de que os poderes do Capitão Marvel são oriundos de seis heróis lendários, que lhe concedem tais características — sendo eles, Salomão (sabedoria), Hércules (vasta força física), Atlas (resistência, invulnerabilidade), Zeus (poderes mágicos), Aquiles (coragem) e Mércurio (velocidade, capacidade de voo).

Mês passado, apareceram notícias de que Dwayne Johnson (esse cara deve ter um ótimo agente, está em tudo), que há muito tempo estava ligado ao projeto de interpretar o vilão de Shazam, Black Adam (ou Adão Negro), pode estrelar em um "spinoff" com esse personagem. A versão de Johnson seria colocá-lo como um anti-herói e não um vilão, espelhando as inovações em recentes tiras da DC Comics, por Geoff Johns.

O filme "Adão Negro" está sendo desenvolvido ao mesmo tempo que "Shazam!", que tem um roteiro de Henry Gayden.

Veja um site interessante sobre os inimigos do Capitão Marvel aqui: http://blogcombopop.com.br/10-maiores-inimigos-do-shazam/

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Como é fazer a contagem de votos no Oscar

Martha Ruiz e Brian Cullinan, auditores da PriceWaterhouse Coopers
Chegando perto da cerimônia do Oscar em 26/02, o site da Academia de Cinema mostra como são os bastidores da contagem da votação dos premiados ao Oscar.

Brian Cullinan e Martha Ruiz são sócios da empresa de auditoria PriceWaterhouse Coopers (PWC).

Eles são as duas únicas pessoas que sabem quem são os ganhadores do Oscar, antes de todo mundo.

Segue aqui uma entrevista com eles:

Como alguém chega a um cargo de auditor de votação como esse:
BC (Brian Cullinan): Tanto a Martha como eu somos baseados em Los Angeles, mas esse não é o principal critério, necessariamente. Ambos trabalhamos bastante com empresas de entretenimento. Minha experiência profissional é na área de controles internos e o da Martha em impostos. Quando meu antecessor se aposentou, ele me perguntou se eu gostaria de assumir o seu posto, e é claro que eu disse sim. Este será meu 4ª ano consecutivo e a Martha entrou no time, como outra parceira, alguns anos atrás.

MR (Martha Ruiz): Antes de me tornar um dos auditores da votação, eu participei como assessora na equipe por alguns anos. Assim, eu já tinha alguma experiência no processo geral e tive a sorte de me pedirem para participar da chefia.

BC: Este vai ser o 89º Prêmio da Academia e o 83º da PriceWaterhouse fazendo o processo de contagem.Durante todo esse tempo, nós tivemos dois sócios que lideraram o processo a fim garantir redundância em tudo que fazemos.
Nesses 83 anos em que estamos participando, eu sou o 13º sócio a fazer e a Martha é a 14ª.
Nós temos muita continuidade; mantemos as equipes o máximo que podemos.

Como foi a sua primeira experiência no Oscar?
BC: Eu já sabia do papel da PWC no Oscar, antes de de começar a trabalhar para a empresa há 32 anos. É surreal andar pelo tapete vermelho carregando as maletas com os envelopes dos vencedores, dando entrevistas para a imprensa mundial e estar junto com grandes atores, atrizes, produtores e diretores .
É um dos trabalhos mais legais que um contador pode ter.

MR: No meu primeiro ano, só caiu a ficha para mim apenas ao final da cerimônia, porque eu estava concentrada em ter certeza de que eu seguira todos os protocolos de controle. Eu me lembro distintamente, depois do último envelope ser dado ao apresentador, foi como um flashback - "Nossa, aquilo foi demais, foi muito emocionante." Mas eu estava focada em cada minuto da apresentação da cerimônia.

Como é que na entrega do último envelope?
MR: Logo que o último prêmio é anunciado, Brian e eu nos encontramos no palco e combinamos para tomar algum drinque rapidamente no Governors Ball (o jantar depois do Oscar).

BC: Algumas pessoas nos perguntam se estamos aliviados depois que é entregue o último envelope e a cerimônia se encerra, sugerindo que não temos mais segredos para guardar.
Na realidade, há vários segredos que mantemos para sempre. Alguns deles são: quem ficou em segundo lugar? Foi perto a disputa? Não respondemos nunca a essas perguntas. Assim, não termina com o último envelope.

Como é feito o processo de contagem dos votos?
MR: O processo de contagem dos votos ainda é muito manual. Embora os membros tenham a opção de votar online, nós convertemos esse voto em papel para fazer a tabulação. Nós dividimos a contagem entre os membros da nossa equipe, para que ninguém tenha uma porcentagem significante do total. Brian e eu depois juntamos tudo, para que sejamos os únicos a saberem a contagem total para cada uma das categorias. Idealmente, gostamos de ter tudo pronto vários dias antes da cerimônia. O último dia é quando Brian e eu começamos a memorizar os ganhadores de cada categoria e começamos a perguntar um para o outro.
Nós temos que ter certeza de que não haja nenhum nome dos ganhadores escrito em qualquer lugar.
É com esse procedimento extra que nos certificamos que realmente está apenas na nossa memória até esse ponto e para ter certeza de que tudo está preciso.

BC: A cerimônia será no final de fevereiro neste ano. Vamos provavelmente começar o trabalho do Oscar do próximo ano agora em março. É praticamente um trabalho de um ano inteiro. Alguns meses são mais tranquilos do que os outros, mas vai se acumulando até a chegada da cerimônia.

Qual o seu papel durante a cerimônia?
BC: Os produtores decidem a ordem da premiação. Cada um de nós dois tem um conjunto completo dos premiados nas maletas. Eu tenho todos os 24 envelopes na minha maleta. A Martha a mesma coisa. Nós ficamos em posições opostas do palco, logo fora da tela, pela noite inteira e entregamos o envelope respectivo para o apresentador. Não parece ser muito complicado, mas você tem que ter certeza que está dando o envelope certo ao apresentador.

A PWC já está envolvida com os Oscar por décadas. O que mudou em todos esses anos? E o que permaneceu o mesmo?
BC: Eu posso dizer com certeza que a visão do nosso papel permanece o mesmo. Ser preciso e ser confidencial. Nós checamos dezenas de vezes, recontamos e fazemos duplas verificações. Nós temos a nossa equipe para fazer voltar duas ou três vezes para ter certeza, e depois Martha e eu revisamos e recontamos para ter certeza que não há diferenças entre o que temos e o que eles tinham. Até aqui, nunca houve um problema.

MR: Eu acho que a votação online foi uma mudança positiva, porque você certamente vê mais membros da Academia podendo votar corretamente, antes que a votação termine. O que permaneceu o mesmo: os protocolos, os procedimentos e o quanto fazemos para assegurar a confidencialidade e integridade do processo.

Vocês têm um momento favorito do Oscar?
BC: Alguns anos atrás, quando Neil Patrick Harris foi o apresentador da cerimônia, ele fez as suas previsões no início da apresentação, depois colocou em nossa maleta e iria revelar ao final. A maleta estava fechada com chave. Nos ensaios, os diretores me disseram que meu papel era segurar e chave e depois, ao final da cerimônia, logo depois do Oscar de Melhor Filme ser anunciado, eu entraria no palco e daria a chave ao Neil, sem dizer nada.
Mas, ao final, e antes de eu entrar no palco, uns dos diretores do show veio até mim e colocou um microfone na minha lapela e uma bateria no meu bolso.
Ele me disse que Neil tinha mudado de ideia antes da cerimônia e quando eu estivesse lá, ele iria me fazer algumas perguntas. É claro que eu não tinha ideia sobre o que ele iria me perguntar. Eu tive dois minutos para pensar nisso, mas no final acabou dando tudo certo.

MR; No meu primeiro ano, estávamos tirando algumas fotos no tapete vermelho e fomos bombardeados de fotos por John Legend, porque ele viu a nossa maleta e queria fazer parte da foto. Tivemos alguns desses momentos, que aconteciam de tempos em tempos.
Quando Brian e eu andamos pelo tapete, as pessoas sabem quem nós somos, simplesmente porque estamos levando as maletas.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Mahershala Ali fará filme "Triple Frontier" em fronteira Brasil, Argentina e Paraguai

O conhecido ator Mahershala Ali, de Moonlight: Sob a Luz do Luar, vai se juntar a Tom Hardy e Channing Tatum em filme chamado "Triple Frontier", ou Fronteira Tripla.

J. C. Chandor, de "Margin Call: O Dia Antes do Fim",  vai dirigir o filme, com um roteiro de Mark Boal (A Hora Mais Escura). O filme, de ação e aventura, vai ser focalizado na fronteira entre Argentina, Brasil e Paraguai.

Até o momento, é um ótimo elenco para o projeto.

O projeto, que já esteve em planos desde 2009, será produzido por Charles Roven e Alex Gartner da Atlas Entertainment junto com Mark Boal.

Ali tem tido um grande ano. Além do seu trabalho notável em Moonlight, ele também aparece em "Hidden Figures" (Estrelas Além do Tempo) com Taraji P. Henson e Octavia Spencer. Também apareceu nas séries da Netflix, Luke Cage e House of Cards.

Também estrelou Roxanne Roxanne, que foi lançado no Festival Sundance em Janeiro.

Atualmente, está filmando "Alita: Battle Angel" com o diretor Robert Rodriguez e a atriz Jennifer Connely.




Fonte: THR

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Fox encomenda piloto de série médica para TV, "The Beast"

A Fox acaba de encomendar, segundo o site Deadline.com, um piloto para uma série médica para um ex-produtor executivo da série ER (Plantão Médico), Neal Baer, que também pratica medicina pediátrica.
A série vai se chamar "The Beast", se não mudarem depois que o piloto for aprovado.

Lançar um drama médico é uma prioridade para a Fox nesta temporada e é o segundo piloto do mesmo gênero que ela solicita para a rede, juntando-se a "The Resident".

Escrita por veteranos como Baer e Dawn DeNoon de "Law & Order", "The Beast" vai lidar com episódios de vida e morte. Literalmente. Em cada semana, haverá três casos médicos desafiadores. No final, dois dos pacientes vão viver e um vai morrer. A série vai focalizar o médico deles - e seu medo clínico da morte - que nunca desiste de enfrentar os desafios.

Como é um piloto, resta saber se será aprovado pela Fox para ser uma série recorrente.


Tom Hanks vai roteirizar e estrelar em novo filme de guerra, "Greyhound"

A Sony Pictures está adquirindo direitos internacionais para o filme "Greyhound", um drama na 2ª Guerra Mundial, que Tom Hanks está roteirizando e também irá estrelar, sendo a direção ficará a cargo de Aaron Schneider (diretor de "Segredos de um Funeral", de 2009). 

O sócio de Tom Hanks na produtora Playtone, Gary Goetzman, vai produzir.

Hanks, depois ser esnobado nas indicações ao último Oscar pelo seu papel em "Sully", vai interpretar Comandante George Krause. Esse filme novamente o coloca no comando de um navio, depois de "Capitão Philips".

Mas desta vez, será uma missão diferente. Krause é um oficial de carreira, que finalmente recebe o comando de um destróier da Marinha. Krause além de lutar contra seus inimigos, também luta contra suas próprias dúvidas e demônios pessoais, para provar que ele merece estar ali.

O título vem do nome do navio de guerra.

Esse filme está sendo totalmente financiado pela FilmNation, com um orçamento de custos na faixa dos $30 milhões de dólares.

Hanks adaptou o roteiro do livro "The Good Shepherd", O Bom Pastor aqui no Brasil, um
romance de C. S. Forester, um autor famoso pelos livros do capitão Horatio Hornblower e também pelo livro "The African Queen", A Rainha Africana, que foi adaptado em 1951 por John Huston em um filme com Humphrey Bogart e Katherine Hepburn.

Os últimos detalhes da aquisição do filme pela Sony estão em fase final, mas a produção deve iniciar em Maio, dando à Sony um grande filme para seus calendário de lançamentos de 2018.


Fonte: Deadline

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

"Babylon Berlin" : Como essa série alemã pode mudar a TV na Europa


"Parece que estamos vivendo em um período de pré-guerra," diz Henk Handloegten, diretor desse ambicioso drama, mostrando como estava a situação conturbada da Alemanha, antes da 2ª Guerra Mundial.

O mundo está pronto para Babylon Berlin?

A série de TV alemã, um drama envolvendo um crime, situado na Berlin do pré-guerra, é muito ambiciosa. Com um orçamento de $45 milhões, co--escrita e dirigida por Tom Tykwer (diretor de "Corra, Lola, Corra" e "Perfume: a História de um Assassino"), Achim von Borries e Henk Handloegten, a série pode se declarar como a série mais cara (de língua não inglesa) já feita para a TV. Se ela der certo, pode mudar como a Europa faz TV hoje em dia.

"Isso nunca foi feito antes," disse o produtor Jan Mojto, cuja produtora é uma das que está financiando Babylon Berlin com a rede pública alemã ARD e a a privada TV Group Sky e que está vendendo a série para o mundo todo."É um novo modelo de se criar televisão...mas é apenas um modelo, porque coisas medíocres e comuns não têm chance nesse mercado."

Comum é algo que Babylon Berlin certamente não é. Baseada na série de livros do escritor alemão Volker Kutscher, é uma estória sobre um crime com toques de Raymont Chandler, sobre um detetive alemão, Gereon Rath (interpretado por Volker Bruch), que é enviado a Berlim para investigar uma rede de pornografia, comandada pela Máfia russa. Tudo isso com o pano de fundo da Alemanha em 1929, com todos os seus problemas sociais e políticos, que iriam levar mais tarde à subida de Hitler ao poder.

"O truque é tentar criar um ambiente em que as pessoas na época não sabiam o que iria acontecer," diz Tykwer. "Ninguém em 1929 poderia ter imaginado o que a Alemanha iria se tornar."

Os paralelos para o mundo atual - a crise financeira e a ascensão de Donald Trump, assim como a dos partidos de direita por toda a Europa - são óbvios, mas, de acordo com os diretores, não são propositais.

"Nós começamos a trabalhar nessa série em 2013 e desta data em diante, o mundo começou a ficar parecido com o final dos anos 20," afirma Handloegten. "Nós tínhamos o paralelo entre a crise da bolsa de 1929 e a crise de 2009. Houve a crise do Euro, o aumento no populismo, o anseio por soluções simples e de um homem forte para assumir o comando. O mundo parecia estar acompanhando os nossos roteiros."

A ascensão dos nazistas, a devastação da 2ª Guerra já foi bastante mostrada em filmes e na TV.  Pouco se viu do período anterior, quando a democracia, na forma da idealista e cheia de erros da República de Weimar, ainda estava recente na Alemanha e o país em meio a uma revolução social, política e cultural.

"Os anos 20 foram tempos loucos, a sociedade não era conservadora e cuidadosa, mas sim experimental," diz von Borries. "Berlim era uma capital internacional, cosmopolita, atraindo jovens e artistas de todo o mundo, muito de como é hoje. Eles todos caminhavam juntos nas ruas de Berlim: comunistas, nazistas, feministas e homossexuais."

Essa enorme mistura de coisas novas e experimentais é o pano de fundo para Babylon Berlin, que segundo Tykwer, utilizou os romances de Kutscher como um ponto de partida para explorar o mundo da Berlim dos anos 20.

Fazer uma série como essa na Alemanha - os diretores frequentemente trabalhavam com 2 ou 3 unidades em paralelo - teria sido impossível há alguns anos. Um dos produtores executivos admite que, quando ouviu o projeto pela primeira vez, ele sabia que seria grande demais para apenas um canal alemão ser responsável.

Eles sabiam que a visão que Tom Tykwer tinha para a série seria muito, muito cara. Não conseguiriam fazer sozinhos. O que fez possível, foi a união de vários parceiros.

Pela qualidade do diretor e pelo investimento feito, podemos esperar uma excelente série, mesmo que seja falada em alemão, algo que costuma afastar o público tradicional.



Fonte: THR


terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Jennifer Connely será uma vilã em um mangá para o cinema: "Alita: Battle Angel"

Christoph Waltz, Mahershala Ali e Ed Skrein estão outros possíveis atores do elenco.

"Alita: Battle Angel" é uma ambiciosa adaptação de James Cameron e Robert Rodriguez do popular mangá.

O filme está atualmente em produção no Texas com a atriz Rosa Salazar (foto ao lado), que fará o papel principal. Ela atuou em Maze Runner como Brenda.

Rodriguez deve dirigir, enquanto que Cameron e seu parceiro Jon Landay devem produzir o filme.Situado no século 26, o filme é sobre uma ciborg mulher (Salazar), que é descoberta em um depósito de sucatas por cientista. Sem a memória da sua vida anterior, exceto pelo seu treinamento em artes marciais, ela se torna uma caça-prêmios, em busca de criminosos. A estória de ação e aventura deve servir como pano de fundo para os temas da auto-descoberta e da busca do amor.

Jennifer Connely será uma das vilãs. Uau, e que linda vilã! 


A atriz, que ganhou um Oscar pelo sua atuação em no filme "Uma Menta Brilhante", de 2001, está atualmente filmando "Granite Mountain", junto com Jeff Bridges, que conta a história de bombeiros especialistas que pereceram, enquanto lutavam contra um enorme incêndio no Arizona.


Fonte: THR

Mortal Engines, novo filme de Peter Jackson

Hera Hilmar (foto ao lado) estará no elenco, como protagonista feminina, no filme "Mortal Engines", próximo filme de Peter Jackson como roteirista, baseado no livro do autor britânico Philip Reeve.

Os últimos trabalhos de Hilmar são "The Ottoman Lieutenant" e "The Oath" e esteve nas três temporadas da série Da Vinci´s Demons.

O filme "Mortal Engines" se situa em um mundo a milhares de anos no futuro. A Terra está desabitada e as suas cidades vagueiam pelo espaço em enormes mecanismos, devorando umas às outras em uma batalha sem fim, devido à falta de recursos disponíveis.
Em uma destas cidades, as Traction Cities, Tom Natsworthy se encontra com uma misteriosa jovem, que vai mudar o curso de sua vida para sempre.

Jackson e o co-autor Walsh estiveram envolvidos nesse projeto por vários anos. Eles co-escreveram o roteiro com a colaboradora de "Senhor dos Anéis", Philippa Boyens. A  Universal é das produtoras que está financiando o filme e que também será a distribuidora no mercado internacional. A produção está programada para começar na Nova Zelândia no próximo trimestre deste ano e o filme deve estrear em Dezembro de 2018.

Christian Rivers, que ganhou Oscar pelo trabalho de efeitos especiais do filme King Kong de Peter Jackson, vai dirigir o filme, depois de passar a maioria da sua carreira de 25 anos trabalhando junto com Jackson. Ele começou com artista de storyboards, depois indo para supervisão de efeitos especiais e finalmente como diretor assistente na trilogia de "The Hobbit"

Fonte: Deadline