terça-feira, 14 de agosto de 2018

Filme sobre Roberto I, Rei da Escócia da Netflix vai abrir Festival de Filmes de Toronto

Depois de pular Cannes, a Netflix já tem sete de seus filmes,
muito possíveis ganhadores de prêmios na temporada, incluidos no Festival Internacional de Filmes de Toronto (TIFF).

A première mundial de "Outlaw King", com Chris Pine fazendo o lendário rei escocês Roberto I ou Roberto de Bruce (https://pt.wikipedia.org/wiki/Roberto_I_da_Esc%C3%B3cia), foi escalado para abrir esse festival em 6 de setembro, de acordo com os organizadores.

O diretor do filme é David Mackenzie (diretor de "A Qualquer Custo"), que tem atores além de Chris Pine, Aaron Taylor-Johnson, Florence Pugh e Billy Howle. "Outlaw King" é cheio de cenas de batalha, quando o rei escocês lidera seu país para ser independente da Inglaterra. Será a primeira vez que um filme da Netflix abre o Festival de Toronto.

Após sair fora de Cannes, depois que o festival francês se recusou a exibir filmes na Netflix para entrar na competição, o serviço de streaming vai receber tratamento de gala para a exibição de "Hold the Dark", do diretor Jeremy Saulnier, estrelando Jeffrey Wright e Alexander Skarsgard e também do filme de Paul Greengrass "22 July", um filme de terror norueguês.

O festival de Toronto anunciou reservas para quatro filmes da Netflix: "Roma" de Alfonso Cuaron, "The Kindergarten Teacher" de Sara Colangelo, com Maggie Gyllenhaal, "The Land of Steady Habits", de Nicole Holofcener, com Connie Briton e o documentário "Quincy", sobre o músico ícone Quincy Jones, que foi dirigido por Rashida Jones, a filha de Quincy.

O TIFF informou também que fechará o festival dia 16 de setembro com as primeiras imagens de "Jeremiah Terminator LeRoy",estrelado por Kristen Stewart e Laura Dern, do diretor Justin Kelly. Também haverá apresentação do filme "Green Book", de Peter Farrelly, com Viggo Mortensen e Mahershala Ali.


Fonte: THR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.