quinta-feira, 30 de maio de 2013

Futuras Produções a serem postadas aqui

Tenho diversas ideias de filmes para colocar nesse blog. Algo que raramente ou jamais vi na TV e tampouco tenho visto nesses últimos anos. Os canais de filmes clássicos TCM e Telecine Cult nunca mostraram até onde eu sei. O canal TCM continua fraco e o Telecine Cult coloca filmes muitos discutíveis de serem chamados cult movies.
Resta esse óasis de séries e filmes clássicos que procuro cuidar com o pouco tempo disponível e também o pouco espaço virtual para armazená-los e deixá-los a todos para download. Segue abaixo a lista de produções  que pretendo ir colocando pouco a pouco. Alguns em fase final de legendagem e outros ainda sendo baixados da Internet no idioma original.


The Prisoner (série cult do ano de 1967) com Patrick McGoohan
Há até um site em tributo à série: http://www.tauspace.co.uk/prisoner/index.html




Le Manifique (1973) com Jean Paul Belmondo e Jacqueline Bisset


Eu terminei a legendagem e é realmente divertido.Sempre fui um fã do Belmondo e há outros filmes bons dele, mas esse eu consegui mais fácil e é uma comédia.
Vou adicionar o link para o filme.


Goodbye, Mr. Chips (1939) com Robert Donat

Ou Adeus, Mr. Chips é um filme inglês de 1939, baseado no romance homônimo de James Hilton. Foi dirigido por Sam Wood para a MGM.
Foi indicado a 7 Oscars. Robert Donat ganhou o Oscar, disputando com Clark Gable por E o vento levou. 
Pode ser datado, mas vale pela mensagem que traz. O filme fez muito sucesso na época.
O filme foi dedicado à memória de Irving Thalberg. Ainda vou escrever um post sobre ele.


Estou à procura de alguns filmes de Bob Hope. Meu blog não pode existir sem que eu publique algo sobre Bob Hope. Já procurei alguns dos seus melhores filmes (fora a série de filmes que ele fez com Bing Crosby ( Road to...). Entre eles estariam Son of Paleface, The
Lemon Drop Kid e Casanova´s Big Night. Veja os cartazes dos filmes:

Legendas e os próprios filmes estão difíceis de encontrar. Ainda estou minerando. Se alguém tiver...


E quero também colocar os 10 melhores episódios de Twilight Zone de Rod Serling. Realmente imperdíveis. E logicamente com modernas legendas em português.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Halima's Path - Halimin put - (2012)

After the end of the war in Bosnia, Halima, a good-natured peasant woman from a remote Muslim village in Western Bosnia, searches for the re...