quarta-feira, 19 de julho de 2017

Os produtores de Game of Thrones estarão juntos para uma nova série "Confederate" pela HBO.

David Benioff e D.B. Weiss
De acordo com Denise Petski, do site Deadline.com, os adaptadores do livro "Game of Thrones" para uma série de TV, David Benioff e D.B.Weiss, já têm um novo projeto após GoT. Eles irão retornar pela HBO com a série "Confederate", uma série dramática com história alternativa.

Escrita por Benioff e Weiss, que também vão produzir, "Confederate" vai relatar os eventos que levaram à 3ª Guerra Civil Americana. Acontece em um período de tempo alternativo, onde os estados do Sul conseguem se separar da União, passando a ser uma nação na qual a escravidão permanece legal e, por incrível que pareça, se torna uma instituição moderna. A estória segue vários personagens em ambos os lados da Zona Desmilitarizada de Mason-Dixon - os que brigam pela liberdade, os caçadores de escravos, políticos, abolicionistas, jornalistas, executivos de um conglomerado de empresas, que têm seus escravos e as famílias de todas pessoas envolvidas.

Nichelle e Malcom Spellman
Para ajudar Benioff e Weiss como produtores executivos e roteiristas na série, estarão Nichelle Tramble Spellman (das séries Justified e The Good Wife) e Malcom Spellman (das séries Empire e a próxima série Foxy Brown).  Carolyn Strauss (Game of Thrones) e Bernadette Caulfield (Game of Thrones, e de Big Love) também serão produtoras executivas.

"Como a ótima Game of Thrones vai chegando para sua última temporada, nós estamos ansiosos por poder continuar nossa relação de trabalho com Dan e David, sabendo que qualquer coisa nova que eles possam criar, será uma série única e ambiciosa," disse Casey Bloys, diretor de programação da HBO. "A abordagem fantástica e visualmente estonteante para o roteiro de GoT tem engajado o público e o levando para uma jornada inesquecível. "Confederate" promete não ser um exceção, estamos honrados por agregar também os talentos de Nichelle e Malcom Spellman para o projeto."

"Já estamos conversando sobre "Confederate" faz anos, originalmente pensado para um filme de longa metragem, disseram Benioff e Weiss. "Mas nossa experiência com GoT nos convenceu de que ninguém pode dar mais suporte para se contar uma longa estória do que a HBO. Não haverá dragões ou Caminhantes da Noite nessa série, mas vamos criar um mundo e não poderíamos imaginar melhores parceiros do que Nichelle e Malcom, para construirem toda estrutura de um mundo. Eles já nos impressionaram há bastante tempo com sua criatividade , imaginação e os seus quebra-cabeças."

A produção de "Confederate" vai começar após a temporada final de Game of Thrones.

Isto quer dizer que possíveis "spin-offs" de Game of Thrones irão ficar para o futuro. Pelo menos, nas mãos de Benioff e Weiss.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista CineTV na Bluesky

Para o público brasileiro. Estou na rede social BLUE SKY, colocando os filmes que publico no blog e nos meus canais no YouTube. Tem apenas 8...