terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lançamento do último filme da trilogia 'Hobbit' será em 2014



Divulgação
Divulgação
O terceiro filme da trilogia que está por vir de O Hobbit será lançado mundialmente em julho de 2014, afirmou o estúdio que está por trás do empreendimento, e o segundo filme ganhou um novo nome.
The Hobbit: There and Back Again, o terceiro da franquia, chegará aos cinemas no dia 18 de julho de 2014 - apenas sete meses depois do segundo, que acabou de receber um novo título The Hobbit: The Desolation of Smaug, estreia no dia 13 de dezembro de 2013. O títuloThere and Back Againoriginalmente era do segundo filme.
O primeiro da franquia, The Hobbit: An Unexpected Journey, estrelando o ator britânico Martin Freeman como Bilbo Baggins, já tem estreia marcada para o dia 14 de dezembro deste ano.
O diretor Peter Jackson, os estúdios Warner Bros. e New Line Cinema, e a MGM anunciaram em julho que a adaptação em 3D do clássico romance de J.R.R. Tolkien seria dividido em três filmes, ao invés de apenas dois previstos originalmente.
Fonte: O Estado de São Paulo
Executivos da Warner Bros. acreditavam que o terceiro filme da trilogia seria um bom lançamento para o verão - o período mais lucrativo para a indústria de filmes e a plataforma de lançamento para os sucessos de ação.
"Nós queríamos ter uma distância menor entre o segundo e o terceiro filme da trilogia do "Hobbit". Lançar em julho nos permite não apenas ter uma ótima estreia para o verão, como também os fãs terão de esperar menos tempo para ver o final desta aventura épica", disse o presidente da distribuição doméstica da Warner Bros., Dan Fellman, em um comunicado.
O Hobbit é o prólogo da fantasia épica de Tolkien O Senhor dos Anéis, que Jackson transformou em uma sequência vencedora de três Oscar há cerca de dez anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista CineTV na Bluesky

Para o público brasileiro. Estou na rede social BLUE SKY, colocando os filmes que publico no blog e nos meus canais no YouTube. Tem apenas 8...