sábado, 17 de março de 2012

Segue mais um episódio de Paladino. Agora é o 4º da primeira temporada: A Quarentena Winchester. Nesse, nosso ídolo Paladino chegue de carruagem, ao lado de bela mulher, a cidade, onde depara com uma briga entre dois homens, entre eles, um filho de índio, que possui uma terra onde cria gado e estes estão vitimados por uma doença e vitimando animais de um grande influente da cidade. É um episódio acima da média, mas não um dos top que já do nosso heroi em negro. Destaque para Anthony Caruso, como o índio Joseph Whitehorse. Caruso faleceu em 2003, com 86 anos.
Enquanto a TCM continua com sua mesmice, cabe a nós, membros da virtual ASFC, divulgar estas relíquias, como Paladino, Mary Tyler Moore, entre outras, que estão esquecidas pelo canal, que, nada mais é, que uma TNT dos Clássicos. Ou seja, da-lhe repetição! Parece que uma esteira de malas em aeroporto, sua mala chega, você vê e não pega, ela vai embora, mas não se desespere, daqui a alguns minutos, ela volta novamente. Já estou cansado de ver Pretty Woman, Apocalypse Now, como exemplo. Clássicos são clássicos, mas repetir à exaustão, enjoa.
Segue o link para o download do episódio. Richard Boone, onde estiver, veja você aqui de novo,em mais uma homenagem.

https://rapidshare.com/files/1826414197/Paladino_EP4T1_arc.rar

Se o link ou algo mais não funcionar, me avisem. A senha do arquivo comprimido é : paladino.
Use meu e-mail: valdemir.fernandes@gmail.com , para entrar em contato comigo, caso o link tenha sido desativado pelo RapidShare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

November - Rehepapp - (2017)

November is based on Estonian novel "Rehepapp" by Andrus Kivirähk, a bestseller of the last twenty years. The film is a mixture of...