domingo, 25 de setembro de 2011

Dublagem de Mad Men


Quem foi o louco que autorizou esta dublagem em Mad Men?
Uma dublagem completamente amadora e a aclamada série merecia muito mais.
Já assisti à série sem dublagem e realmente ela fez por merecer todos os Emmys.
Creio que deve ser alguma dublagem feita em Miami. Não há vozes conhecidas de dubladores cariocas ou paulistas, que fazem 99% das dublagens no Brasil.
Se estes amadores querem fazer dublagem, tem que aprender muito com os seus colegas do eixo Rio-SP. Eles não dublam; eles leem textos.
Uma dublagem pode melhorar um filme ou piorá-lo. Estragaram Mad Men. Não consigo tirar o som da HBO2, que só passa filmes dublados.
Terei que recorrer a baixar a série pela Internet. HBO, please, redublem!

4 comentários:

  1. 10 anos se passaram e sim dublagem lixo, que porcaria é esse, só to vendo dublado pra prestar mais atenção nas cenas já que é um visual excelente junto com atuações, mas puta que pariu, dublagem ruim do cacete, é gente amadora, vozes fracas, só vi 1 ou 2 vozes boas para o personagem e feitas de modo profissional, alguns personagem secundários falavam algo e não tinha nada naquele trecho porque não dublaram, um exemplo de algo que até no youtube ficaria melhor, quem foi o responsável por essa bosta? sinceramente.

    ResponderExcluir
  2. A dublagem ficou boa nas últimas temporadas, se não me engano feita pelo estúdio TV Group.

    ResponderExcluir
  3. É muito ruim. Eu não consigo nem assistir!

    ResponderExcluir

November - Rehepapp - (2017)

November is based on Estonian novel "Rehepapp" by Andrus Kivirähk, a bestseller of the last twenty years. The film is a mixture of...