sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Spin-off de Star Wars - Rogue One: a Star Wars Story para estreia em Dezembro de 2016

A espera para o próximo filme de Star Wars produzido pela Disney está ficando cada vez menor. Deve se chamar Rogue One: a Star Wars Story. Disney e Lucasfilm decidiram liberar o novo trailer para este spinoff, depois de muita espera por parte dos fãs, que estavam impacientes. Mas valeu a pena.

Antes da liberação do último trailer para Rogue One, a Lucasfilm finalmente revelou muitos detalhes do filme, que confirmaram não somente os nomes e as descrições de muitos personagens, mas também que Darth Vader irá participar de Rogue One, um rumor de há muito tempo.

Rogue One: A Star Wars Story é um filme que retorna a fatos do passado, algo entre os acontecimentos da  Vingança dos Sith (filme de 2005) e Uma Nova Esperança (filme de 2009). Conta a estória de como os rebeldes se apossam dos planos da arma destruidora de planetas do Império, a Estrela da Morte (Death Star). Uma equipe de rebeldes, que terá a incumbência de roubar os planos, será liderada por Jyn Erso (interpretada por Felicity Jones).  Entre os demais do elenco, estarão Forest Whitaker e Mads Mikkelsen.  James Earl Jones voltará com a voz de Darth Vader.

O filme deve ser liberado em 16 de Dezembro de 2016.


Veja o trailer.

Fonte: imdb/movieweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

November - Rehepapp - (2017)

November is based on Estonian novel "Rehepapp" by Andrus Kivirähk, a bestseller of the last twenty years. The film is a mixture of...