quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Atriz de The Walking Dead será a Comandante de Star Trek: Discovery

Depois de uma exaustiva busca, a atriz Sonequa Martin-Green da série The Walking Dead foi escolhida como a protagonista na nova série Star Trek: Discovery, para a CBS.

O estúdio CBS, segundo a Deadline, fonte dessa matéria, declinou de se pronunciar sobre a escolha, mas fontes dizem que Martin-Green vai ainda continuar em The Walking Dead, onde ela interpreta Sasha Williams.
Não se sabe se esse novo papel pode lhe dar mais espaço para seu personagem na série de sucesso do canal AMC, onde qualquer um pode ser morto a qualquer momento.

Na série, Martin-Green vai ser a tenente comandante Rainsford, a quem o ex criador da série, Bryan Fuller, descreveu como um "heroina sensível". A ideia desde o começo era de encontrar uma atriz que não fosse caucasiana (ou melhor dizendo, branca) para o papel, que, depois de um longo processo, acabou na escolha de Martin-Green.

Já foram anunciados Doug Jones como Tenente Saru, um Oficial de Ciências da Frota. Anthony Rapp, como Tenente Stamets, um astromicologista, perito em fungos e Oficial de Ciências, Michelle Yeoh, como a Capitã Georgiou da Frota Estelar e Chris Obi, Shazad Latif e Mary Chieffo como os Klingons.

Star Trek: Discovery, que vai debutar na TV na CBS e aqui no Netflix em Maio de 2017, vai ter uma nova espaçonave, novos personagens e novas missões. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Halima's Path - Halimin put - (2012)

After the end of the war in Bosnia, Halima, a good-natured peasant woman from a remote Muslim village in Western Bosnia, searches for the re...